Precisamos ir ALÉM !!!

rock-climbing.jpg

Precisamos ir ALÉM…

de tudo o que já vimos…
do que já experimentamos…

Além dos nossos próprios limites…
Além de simplesmente emoções!

Ele nos chama a ir além…
Pois ALÉM de Si mesmo Ele foi!
Transpor barreiras, desbravar caminhos…

Ele nos mostrou que o maior perigo é estagnar
Pois estagnar é sinônimo de retroceder!
Posso não saber muitas coisas… mas uma coisa eu sei:

EU QUERO IR ALÉM !!!

“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!” – Filipenses 3:13-14

(ver tambem Hebreus 10:38 e 39)

One response

  1. Eu raquel… Deus continue abençoando voce e seu ministério onde tenho grandes amigos e grandes irmãos!

    Um abraço.

    Novembro 17, 2006 às 11:45

Deixe uma Resposta

