MAIS E MAIS!

piano1.jpg 

Pai, quero tanto Te ver
Meu desejo é Te contemplar
Pai, quero de novo ouvir
Tua irresistível voz a me chamar.

A segurança do Teu abraço me faz cantar

Quero mais e mais de Ti
Capturar Teu coração
Meu desejo é Te agradar, Amado da minha alma!

Abre os meus olhos, Deus
E ao ver Tua Glória, transformado serei
Quero ver-Te face a face, Te contemplar como Tu és!

                  (canção cedida para a gravação do CD Vou Gritar – Ministério Fluir – BH)

                  www.ministeriofluir.com.br

Deixe uma Resposta

