Aquietai-vos

Aquietai-vos

Aquietai-vos e sabei

Aquietai-vos e sabei

Sabei que Eu Sou Deus, e que Eu Sou Senhor

Aquietai-vos e sabei

.

Que Eu sei dos teus problemas

E entendo os teus temores

Conheço os teus problemas

E vejo tuas dores

Entrega o teu caminho, descansa em meus braços

Confia em mim e o mais Eu farei… Eu farei!

 .

(Meu filho, eu te amo, no ventre te formei

Conheço tua vida e jamais te deixarei)

.

Entrega o teu caminho, descansa em meus braços

Confia em mim e o mais Eu farei… Eu farei… por ti!

(canção de minha autoria gravada no CD Restauração – 2008). Para ouvir a música COMPLETA, entre em www.myspace.com/ministerioalem – Músicas disponíveis – Nada Vai, Tu És Bem-Vindo e Aquietai-vos.

3 responses

  1. vivi

    RAquel Emerick da Igreja da Ilha? É vc?

    Agosto 7, 2008 às 20:35

  2. Liliane Queiroz

    Raquel,essa música entre outras da sua banda marcou muito minha vida,porque a ouvi num momento muito díficil, de decisões,não sei se vc se lembra mas ela ainda nem estava gravada,quando vc a cantou pra mim eu recebi um refrigério na minha alma que veio diretamente de Deus através desta canção.Agora que ela já pode ser ouvida por muitas pessoas espero que ela cause o mesmo impacto e o mesmo aĺivio interior que recebi.
    Bjão,lili.

    Setembro 2, 2008 às 14:25

  3. Alberto L. Alves

    Parabéns a todos, o culto no Ministério Pão da Vida aqui no Rio foi maravilhoso e abençoado. Adorei a banda e já virei fã. Que a paz do Senhor esteja com vcs.

    Abraço a todos.

    Junho 24, 2009 às 0:10

Deixe uma Resposta

