A RECOMPENSA É MAIOR!

Olá, queridos irmãos!!!Ontem pela manhã o Senhor ministrou uma palavra tremenda ao meu coração! Nós estamos nos preparando para o lançamento do CD Restauração, no dia 10 de Maio na IBC – Luxemburgo (BH)e dia 01 de Junho na Graciosa Paz – Jd. Riacho (Contagem).Estamos num momento muito intenso de consagração. Toda a equipe está unida neste sentido… jejuns todos os dias durante quase 60 dias, oração pelas madrugadas todos os dias e jejuns de, às vezes, dias direto. E Deus tem nos tocado a pagar um preço para que vidas, lares e ministério sejam restaurados naquela noite! Realmente estamos em contagem regressiva.

Às vezes o cansaço bate a porta, em meio a tantos detalhes e preparação. São tantas coisas que precisam ser observadas – som, luz, decoração, filmagem, fotografia, ensaios, reunião de intercessores, coral, momentos de oração no monte, oração pelas madrugadas, além de tantos jejuns. Confesso que por vezes me senti sobrecarregada! Mas o que Deus ministrou ao meu coração foi como um bálsamo calmante em meio a tanta correria!

A dificuldade é física, do cansaço mesmo, de noites de pouco sono e muita oração pelas madrugadas. Mas Deus me disse: “A recompensa sempre é maior do que o preço pago – é assim que funciona no Meu Reino!” Glória a Deus! Prá quem está envolvido, na correria e oração sempre, no clamor para que as coisas sejam solucionadas e destravadas no ambiente espiritual – esta é uma palavra de total REFRIGÉRIO!

No final do ano passado, eu li um livro chamado “The Fasting Key” do Pr. Mark Nysewander (A Chave do Jejum). E este livro me despertou muito numa seguinte parte. O autor fala sobre a ‘etiqueta’ do preço que vem anexada às coisas espirituais. Por exemplo, 20 mil dólares é muito dinheiro. É um preço muito alto!  Porém, se este preço estiver anexado a uma Mercedes novinha em folha, com certeza é um preço incomparavelmente barato!

E é isso que Deus nos diz: Jejeum é um preço alto… Dias de jejum direto é um preço ainda maior… oração pelas madrugadas…  e 60 dias de uma combinação de tudo isso…. 🙂  pode parecer exaustivo fisicamente falando! Mas é como se todo este preço estivesse anexado a um baú de tesouros espirituais! Cada oração, cada jejum, cada clamor nos faz refletir que não vale nem sequer a pena pensar em desistir de pagar todos esse preço – é como se cada milésimo do preço fosse mais uma alma restaurada, mais um lar restituído, mais um ministério que irá reviver, pelo Nome de Jesus e por Seu poder!

No momento de luta, onde há constantes embates espirituais, momentos de clamor e oração intensos, parece que seu corpo físico não vai suportar tanta pressão do mundo espiritual e suas realidades. Mas o próprio Jesus nos ensinou a ANDAR E VIVER no espírito. Porque o corpo físico pode não aguentar nada, mas o espírito sempre está pronto. A carne por si só não possui forças para nada disso, mas o espírito sempre está querendo ‘ir mais fundo’. É por isso que a palavra nos adverte claramente: “E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, SE NÃO DESFALECERMOS” Gálatas 6:9.

Quando você se sentir assim, lembre-se desta realidade espiritual – “A recompensa sempre é maior do que o preço pago – é assim que funciona no Meu Reino!” assim nos tem ensinado o Senhor Jesus Cristo!

 Que Deus te abençoe, em Nome de Jesus!

Raquel Emerick

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s