Dias maravilhosos!

Turma "Composição 2008"

Ei gente!!!!  🙂 Dei uma sumida do meu blog né…rsrsr  É a correria que tá demais!!!!!

Vou parar para escrever sobre nossa viagem para o Rio de Janeiro – que foi maravilhoooooosa!!! Deus fez tanta coisa linda, e conhecemos também uma parte do corpo de Cristo tão preciosa… fizemos grandes amigos e alianças ali viu..    Depois vou escrever só sobre a viagem….

Tô tão atrasada prá escrever, que fiquei de falar sobre meu aniversário…..   Porque foi um ano de muuuuuita surpresa…rsrsr… 

Ganhei três festas  🙂  Imagine só minha alegria!!!  Hehehe.. aniversário é tudo de bom…  Primeiro, pela manhã Deus me deu um presente tão maravilhoso (que prá mim foi o maior de todos) de várias promessas novas para este NOVO TEMPO em Deus na minha vida e também no ministério! Bem cedo, enqaunto orava Deus me deu o maior presente desse ano – palavras e revelações do coração Dele… direcionamentos novos a seguir! Glória a Deus! Ouvir de Deus – não há nada melhor!!!!  Ainda mais no dia que Ele me criou!!! Ele é lindo!

 

Depois do trabalho fui para o Cristo para as Nações dar aula a noite, e lá, antes do intervalo…rsrr   fizeram uma festinha deliciosa…  ganhei até uma cesta de presente dos alunos da CACAU SHOW!!!  Bom…  nem precisa comentar o qto amei, né…..  sou apaixonadíssima por chocolates…. (aliás, qual mulher não né….)!   🙂   E outros presentes……   além de salgados e um bolo maravilhoooooso…..

Aí estão as fotos….  rsrsr comédia demais, porque até foto com bolo no nariz teve direito… Rimos muito e nos alegramos demais!

 

Saí de lá e fui com meu esposo lindo para o Sebinter, Seminário do meu pai onde dou aula às segundas……   Cheguei lá… todos alunos me esperando com um bolo de um tamanho enoooorme…. fiquei impressionada!!!   🙂  Comi um pedaço de bolo pequeno, pois não imaginava e já tinha comido do outro bolo….rsrsrs    Mas nas coisas simples, nas palavras dos alunos (que foram profundas até demais), nas orações feitas abençoando meu novo ano….  como Deus nos alegra!!!!  Ele cuida de nós de uma forma muito linda!

No sábado mais uma festinha…  rsrsr..  Dessa vez eu sabia… tinha tentado desmarcar, mas o pessoal do ministério nem deixou…  Foi mais para o ministério Além mesmo e amigos super chegados e também os meus pais… Ganhei presentes lindos!!!!  E fui muito abençoada, pois são pessoas de aliança longa, de uma caminhada junta, de alguns bons anos de convivência… muita alegria, muito choro, muita história já foram construídos juntos com essa galerinha que mora demaaaais no meu coração……  Obrigada, Senhor, por amigos fiéis e verdadeiros que têm me cercado….

Refletindo nesses três acontecimentos vejo simplesmente a mão do Senhor, por um único e exclusivo motivo: Foram dias de muitas lutas, muitas áreas onde fui muito provada….  E no meio dos desertos, Deus me proveu de dias de OÁSIS mesmo….  onde pude celebrar, sorrir, me alegrar e receber Dele um renovo para continuar caminhando! Deus sabe nossos limites e até onde suportamos!

Depois da festinha do sábado, a Pri, o Tiago e o Fernando dormiram lá em casa…  Gente… esses meninos são maior alegria..  rsrsrs… Só de lembrar fico rindo sozinha aqui enquanto digito….  São um bálsamo mesmo para meu coração como líder!!!  🙂   Rimos muito.. E como tínhamos que acordar as 5:30 da manhã para ir ministrar num congresso nacional de mulheres, às 04:30 esse povo já tava de pé, rindo à toa…..  comédia demais……  eu sempre falo que é DURACELL…  fala sério no pique desse povo!!!! Rsrsrs 🙂

Fomos ministrar e fomos abençoados demais…. Mais de 950 mulheres….  imagine só… hahaha….   quase mil mulheres num mesmo local….   huahuahua…. Mas foi de Deus demais!!! 

Ministramos o louvor e o Pr. Zezinho pregou (ele é do coração de todos nós do ministério… homem de Deus demaaaaais)! E foi tremendo, pq durante a pregação, a gente continuou nos instrumentos, todos nós… e íamos intercalando Tu és bem-vindo e Restauração em cada ponto da pregação dele… parecia ensaiado e combinado, mas na verdade foi tudo orquestrado pelo Espírito Santo…. Detalhe: Tema da pregação dele: RESTAURAÇÃO – Salmo 126; Nome do Congresso: TEMPO DE RESTAURAÇÃO..   E eu nem imaginava o que Deus ia fazer naquela manhã….

Prá mim, realmente marcou o início de um NOVO TEMPO na minha vida e no ministério Além! Deus é fiel!

E a prova disso foi no Rio de Janeiro. Como já comentei, vou escrever melhor depois, contando algumas coisas que aconteceram e como Deus agiu naquele lugar!

E AO PESSOAL DO RJ:  Amo vocês, e foram dias maravilhosos que passamos juntos aí!!!!  Esperamos voltar logo, viu???   Foi bom demais, UAI!!!!  NÓÓÓÓÓ!!!!  rsrsrsr

Bj especial prá querida amiga Vanessa (que aliança tremenda Deus nos deu hein?!!!)  

 Deus abençoe todos vcs!!!!

2 responses

  1. Vanessa Avelar

    Os Cariocas Te Amammmmmmm!!!!!

    Outubro 30, 2008 às 20:38

  2. Cia.de Dança e Artes Cênicas Salmodiai

    Oi família!!!Nóóóóó…rsrsrs…Você marcou nossas vidas!!!
    A galera do MPV/Bilac-RJ Te ama!!!

    Outubro 30, 2008 às 20:44

Deixe uma Resposta

