Notícias Atrasadas!!!

E na verdade, muito atrasadas!

Em breve todo mundo saberá o porquê! Estamos com um big projeto para lançamento em Dezembro. E não é para gerar curiosidade não… rsrsrs… Mas realmente isso tem consumido todo meu tempo! Mas em breve nascerá um ‘filho’, um ‘sonho’ que Deus tem gerado em meu coração. Será uma ferramenta para ensino e crescimento para os minsitros no Brasil inteiro. Em poucas semanas será notícia oficial, ok?

Bom, sobre a viagem para o Rio… quero deixar registrado aqui, pois embora já se passaram algumas semanas,ainda estou com muitas imagens guardadas no meu coração. Fui muito impactada pela receptividade desde o início….   Tanta gente de Deus prá nos servir com um coração tão lindo e aberto! Foram nos buscar, no meio da madrugada, todos muito felizes… fizeram uma recepção linda (no meio da madrugada… hahaha)… foi muito comovente…

E tivemos minsitrações e workshops, do Alfredo meu esposo (para os instrumentistas e cantores) e da Fabrícia (oficina de dança). Os comentários graças a Deus foram muito bons… Creio que foi de muito crescimento para o pessoal da igreja.

Tivemos ministrações sábado de manhã e de noite, com os workshops a tarde. No domingo também ministramos de manhã e de noite. Louvo a Deus porque vi muuuuuita liberdade no espírito em toda a igreja, e principalmente nos queridos pastores Pr. Pedro Paulo e Pra. Cristina (que ficarão em nossos corações – pessoas muito de Deus mesmo!). Glória a Deus!

Não tenho como comentar o que vimos e vivemos la, porque são coisas espirituais, não dá prá descrever simplesmente com palavras! Mas uma coisa é fato – são momentos que só acontecem ONDE O SENHOR É BEM-VINDO, DESEJADO, RECEBIDO, ADORADO! E onde Ele é bem-vindo, Ele se manifesta! Por isso vivemos céus abertos naqueles dois dias maravilhosos!

Enquanto voltávamos no caminho era um comentário geral sobre o que Deus tinha feito. Confesso que até na terça ou quarta feira, ainda me sentia anestesiada debaixo da unção que tinha vindo sobre nós! E para minha surpresa, ao conversar com a Vanessa no MSN, tanto da parte dela, quanto da parte do pastor, quanto de outras pessoas também, todos estavam dizendo que até quarta, quinta-feira, ainda se sentiam anestesiados!

Eu fiquei maravilhada. Não me lembro de ter sentido algo tão forte assim que durasse quase uma semana! E tenho certeza que MUITO MAIS há ainda de Deus prá nós! Onde Ele encontra corações abertos, Ele se manifesta!

Ahhhh! E ainda no domingo tivemos o prazer de passsear a tarde inteira!!! Passei por tantos lugares onde visitava todos os anos quando ia para a casa da minha avó Clarice. Foi um tanto quanto emocionante olhar todos aqueles lugares: Leblon, Copacabana, Barra… muito lindo!!! Emocionante depois de alguns bons anos que não ia….  cada lugar, uma memória boa!!! Prá mim pessoalmente foi muito bom!!! E a equipe inteira amou!!! Alguns até animaram entrar na praia nos poucos minutos que tivemos antes de voltar para a ministração!      🙂

Louvado seja o Nome do Senhor!

Em meio as lutas para trazer à luz esse nosso novo projeto de treinamento, sinto o Senhor nos direcionando, nos fortalecendo! Recebi uma carta essa semana que muito me impulsionou a prosseguir em direção ao alvo – algo que acabou se tornando em uma nova música! Deus seja louvado!

Esse é o caminho – devemos prossseguir, todos nós, em direção ao Senhor!

As fotos da ministração do Rio de Janeiro já estão no site. E deixo aqui um beijo todo especial para TODOS que conhecemos e com quem convivemos em um espaço de tempo super curto, mas SUFICIENTE prá marcar nossas vidas!  Em especial aos pastores da Pão da Vida em Olavo Bilac, em Duque de Caxias, e aos queridos Allan e Vanessa, organizadores do evento tão maravilhoso!

Deus abençoe a vida de todos vocês que tem acompanhado meu blog! Com muito amor,

Raquel Emerick

Deixe uma Resposta

