Glória a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Vaso Restaurado!

 

 Gente,

Recebi uma carta tão linda… puxa vida!!!!! Nunca imaginaria ler isso!!!! Toda glória seja dada a Ti, Senhor!

“A paz do Senhor Jesus Irmã Raquel.

Meu nome é Geraldo Antônio, servo e seguidor do Senhor Jesus. Escrevo esta carta em agradecimento a Deus por sua vida. Irmã Raquel, tenho certeza de que você foi escolhida de acordo com o propósito de Deus. E pelo Espírito Santo tu tens sido instrumento usado para enviar através de seus livros mensagens profundas aos homens e mulheres sensíveis ao Espírito Santo de Deus. Raquel, pela misericórdia de Deus no dia 23 de outubro de 2008 entre 16 17 horas eu fui arrebatado em espírito quando lia um de seus livros chamado Vaso Restaurado! Foi tão real que quando despertei senti um suave cheiro de mirra e uma alegria tão grande no meu coração que não saiu mais. Creio, fui levado em espírito a um lugar lindo, um campo de uma baixada suave e no final desse campo tinha uma olaria. Raquel, o meu pai Antônio Nogueira é oleiro até hoje, ele trabalha com tijolos e telhas, não faz vasos. Eu vi meu pai me chamando de longe e quando eu coloquei meus pés dentro da olaria, não vi mais meu pai, só ouvi a sua voz, porém acompanhada de um hino tão lindo que só consigo ter na mente e no coração, não consigo expressá-lo em palavras. Tinha também uma luz tão brilhante que meus olhos conseguiam ver até coisas microscópicas. Num instante ouvi meu pai dizer para que eu me aproximasse de um lugar, o qual nós conhecemos como curtidor de barro. Ali, irmã Raquel, Deus se revelou a mim, me disse coisas lindas e poderosas, as quais não posso revelar.

Raquel, tenho uma esposa abençoada e três filhos tementes a Deus. Sou muito feliz com Jesus. Minha alegria aumenta quando tenho o privilégio de conhecer pessoas tão cheias de Deus e de unção, como você! Que Deus te abençoe e te guarde, continue sempre firme com Jesus. Tu sabes que a luta é grande, mas não se esqueça que tens alegrado o coração de Deus porque obedeces a Sua palavra. Eu louvo a Deus por você e seu esposo, agradeço a Deus pela vida de seus pais que instruídos por Deus lhe ensinaram a seguir a Jesus desde criança.

Deus te abençoe e obrigada por existir e fazer a diferença em Cristo Jesus!

A Biblia diz que podemos ver a diferença entre os que servem a Deus e os que não servem (Ml. 3:18). Você é uma serva lavada e remida no Sangue do Cordeiro Jesus Cristo. Deus te abençoe.

Abraço,

Irmão Geraldo Antônio”

GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMO FIQUEI EMOCIONADA AO LER ESTA CARTA! ISSO NOS INCENTIVA A CONTINUAR NO MEIO DAS LUTAS! DEUS SEJA LOUVADO! GLÓRIA A DEUS POR ESTE LIVRO TER SIDO UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DE DEUS PRA TOCAR MAIS UM VASO DO SENHOR! OBRIGADA, JESUS!

 

Capa do Livro - Vaso Restaurado

One response

  1. Tatiana

    Como faço para ter esse livro , por favor.Meu nome é Tatiana Pessoa-

    Maio 19, 2013 às 21:48

Deixe uma Resposta

