Deus é lindo demaaaaais!

Glória a Deus! A cada dia Deus tem me enchido de alegria ao ver frutos!   Sim, frutos!

 

Em especial, tenho vivido uma longa fase de muito quebrantamento, de muita olaria, de muito moldar de Deus… Foi de onde surgiu o livro “Vaso Restaurado”…..

E quando Deus ministra algo ao nosso coração, não temos noção do alcance nem da dimensão que isso fará na vida das pessoas!

Recebi um e-mail de uma irmã querida da Suíça, que leu os meus livros, e que seus familiares também estão lendo…  e eles têm sido edificados por Deus através da leitura.

E o que me marcou ontem foi um testemunho de uma irmã da minha igreja… Ela viveu muitos anos com uma ‘máscara’, sendo uma pessoa na frente dos outros e com um vício de bebida dentro de casa. Bebia todos os dias e se entregava aquele vício. E depois escovava os dentes ou usava algum artifício prá que ninguém desconfiasse daquilo e ia para a igreja ministrar louvor no coral!!!!! Imagine só!!!! Ela contou que fez isso por vários anos…. Não me lembro ao certo quanto tempo ela mencionou, se foram 13 ou 20 anos…. Mas você há de concordar comigo: É MUUUITO TEMPO!

E para minha surpresa, no meio do testemunho ela disse que estava na igreja num estudo com as mulheres e a Rosalva, esposa do meu pastor estava estudando com elas o livro “Vaso Restaurado”. Essa irmã disse que depois de muuuuitos anos, a ‘ficha caiu’…. Ela estava sendo USADA por Deus, e não APROVADA (um tema que trato com muita profundidade no livro)…  e desde aquele dia ela começou a abrir ainda mais seu coração,permitindo que a luz de Deus pudesse entrar, sondar os lugares escondidos..  Ela testemunhou que Deus tem trabalhado e moldado a cada dia mais a sua vida!!!

O que isso gera em mim???  Uma PROFUNDA gratidão a Deus….  Porque quando passamos por lutas e dificuldades não imaginamos o que isso pode fazer para ABENÇOAR OUTROS… afinal,o Reino de DEus nunca gira em torno de nós 🙂  como as vezes pensamos com nossa mentalidade egoísta, típica do ser humano!!!

Deus usa TODA e QUALQUER oportunidade para alcançar outros através dos testemunhos (quando decidimos deixar que ele use isso, e nos rendemos debaixo das mãos e do tratamento do oleiro)….

Glória a Deus! A cada dia recebo um testemunho deste livro, e olhando prá trás, posso dizer sem medo: CADA DOR E MOMENTO DIFÍCIL PASSADO DENTRO DA OLARIA DE DEUS VALEU A PENA….. 

Deixo aqui um versículo que amo muito:

“É Ele quem nos consola em toda a nossa tribulação,  para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus” – II Coríntios 1:4

E é claro, à você que não leu esse livro, quero convidar, caso o Espírito Santo toque o seu coração a fazê-lo… a adquirir através do site do nosso ministério www.ministerioalem.com.

Deus te abençoe!

2 responses

  1. Adriana

    ola Raquel, amo muito vc porque atraves de sua vida tenho sido muito abençoada, o cd restauraçao é uma bençao nosso ministerio tem ministrado suas musicas e tem sido tremendo eu ainda nao tenho os seus livros,ja foi duas vezes que procurei para comprar e nao encontrei agora vou tentar pela internet, olha em nome de JESUS eu ainda quero trazer vcs aqui em minha igreja Deus te abençoe muitooo.

    Novembro 27, 2008 às 23:19

  2. Adriana

    olá Raquel sou eu de novo Adriana, graça e paz minha querida, estou lhe mandando um novo imal porque eu vi na agenda de vcs que dia 20 e 21 o ministerio estara em Bom Despacho e esta cidade fica bem perto da minha só que dia 20 eu nao posso ir mas estou pensando em mandar alguns jovens da minha igreja para poderem conhecer o ministerio de vcs tenho certeza que vai ser uma bençao se der estarei la no domingo Deus abençoe vc e ore por nos o meu ministerio chama Iave Sammay nos estamos ensaiando a tua musica TU ES BEM VINDO para cantarmos no ano novo, um abraço Drika

    Dezembro 8, 2008 às 15:13

Deixe uma Resposta

