Melhores Momentos

2008 marcou…    Melhores momentos:

  1. Os dois Lançamentos do CD Restauração – sem dúvida – ver aquelas pessoas lá na frente chorando e se rendendo ao Deus Restaurador! Glória a Deus!!!!
  2. Ministração no Águas Cantantes – Pr. Zezinho foi poderosamente usado por Deus naquela pregação!!! MARCOU!
  3. Momento em que os CDs chegaram aqui no escritório!!! Foi uma alegria indescritível!  A Pri foi atender o interfone, voltou gritando e pulando, e de tanta alegria não conseguiu FALAR NADA NO INTERFONE e NEM ABRIR o portão…   Hahaha.. foi um momento que marcou!!!  Maravilhoso o gostinho de vitória!!!
  4. Viagem ao Rio de Janeiro onde vivemos momentos inesquecíveis numa nuvem de glória que desceu sobre aquela igreja! O fechamento do Congresso foi incomparável!!!
  5. Viagem a Bom Despacho – final onde aquele baixista pediu ao pastor que abrisse a mão, e começou arrancar todos os brincos e piercings, e anéis e coisas em que antes ele se ancorava e era conhecido por aquilo, sem ninguém pedir ou falar nada – simplesmente porque ele entendeu que devemos ser conhecidos não pelo nosso exterior mas pela tranformação que vai acontecendo dentro de nós todos os dias.
  6. Viagem a Timóteo onde conhecemos pessoas de Deus que ainda são capazes de pedir perdão, de realizar um lava-pés com outros líderes e pastores!!!  Como Deus moveu naquele lugar!!!
  7. Amizades que Deus me deu…  se fosse fazer como minha Xará da Bahia (amo vc, Xará…..   vem prá cá logo) colocaria aqui os ‘amigos-revelação-do-ano rsrrsrs 🙂 Vanessa Avelar (RJ) que foi uma aliança tremenda de Deus para mim, Pr. William do minsitério Restauração Profética (SP), Michelle e Fabrício – SC (mais do que nunca me ajudando a carregar o fardo; Pra. Ada (SP) que me inspirou na minha própria caminhada com Deus – MULHER DE DEUS que tem raça prá enfrentar as oposições que são tantas!!!! Monique Silva e Felipe Colácio, que são bençãos em minha vida….  (aqui de MG mermo… hehe)  Val – que já era do coração, mas foi de Deus nos conhecermos bem mais nesse ano….. obrigada por tudo!!!!
  8. Pessoas que enxugaram tantas lágrimas neste ano: Soninha e Betinha – SEMPRE!!!!!  amo vcs!!!!!   Dionízio e Jane – sem comentários ehehehe, Eugênio César (amigo mais chegado que irmão), Priscila Adriana, Nelma, Vanessa, Xará, Sandra, mamãe Christie 🙂 Pr. Zezinho, Pr. Ary (e quantas lágrimas hein), e acima de todos estes, do meu príncipe encantado, Alfredo Ribeiro – sem dúvida o que mais me consolou, usado pelo próprio Consolador, o Espírito Santo!!!
  9. Viagem a São Gotardo – que prá mim foi um bálsamo espiritual e também natural 🙂 quero jogar Super Mário de novooooooo, Tiago, Dani e Rafa!!!!!!!!!!!! E quero mais sorvete Diamante Negroooo 🙂   Ahhh, por falar em sorvete, não sei porquê, mas lembrei de Bom Despacho de novo!!! Rsrsrsrs
  10. Viagem para Criciúma SC – caixinha de bombom da Bel – um carinho especial de Deus prá mim!!! Qdo todo mundo foi para a praia, senti que não deveria ir (e fiquei triste, pq amo praia)… só depois fui entender, pq assim que saí do hotel e fui na livraria evangélica ali em frente, tinha um rapaz que já tinha estudado aqui num seminário em BH. Ele falou: “Eu sou o que vocês consideram como um desviado”, e começou a contar todas suas tristezas por conhecer pastores e ministros que pregam uma coisa e são outra por trás dos bastidores….  Pude testemunhar algumas coisas mas principalmente ouvir – já que ele já tinha feito seminário e já sabia de tanta coisa da Bíblia…..   creio que fui um instrumento de restauração na vida dele! Almoçamos com outro amigo dele que estava na livraria num Shopping ali em frente… Valeu a pena não ter ido a praia para semear na vida de alguém que precisava ser restaurado!
  11. Meu esposo romântico (mesmo tímido rrsrsrsrs) seus e-mails, bilhetinhos, chocolates, sua vida em minha vida, suas risadas, seus presentes inesperados e suas surpresas deliciosas…  os jantares (principalemente o do Outback hmmmmm) – Aqui em MG não tinha Outback…  conheci nos EUA em 2000… cheguei aqui descobri que só tinha em SP..  e fui duas vezes com a Beta….. maravilhooooooso 🙂  e quando abriu aqui em MG meu lindo esposo me levou lá… resultado – apaixonou tb!!!  Prá quem conhece sabe: é ou não é maraivlhoso, gente? Quem não conhece tem que ir – abriu no Pátio Savassi…. 
  12. As três festas de aniversárioooooooo..   yupiiiiiiiiiiiiiii 🙂
  13. A cesta da Cacau-Show dos meus alunos de composição!!!!
  14. As aulas de Composiçããããooo.. heheheh… o melhor……. como a mensagem do Allissom no meu celular: “Toda quinta-feira agora nas férias fico igual menino que perdeu do pai e da mãe… num sei nem prá onde ir…. ” ahahah  ou como diz a Val: “quinta-feira é o dia da semana de entregar música”… afff…  será que foi tanta tortura assim???  rsrsrsr   Vcs foram excelentes alunos, e uma das melhores turmas que já tive, aliás, acho que a melhor….  Qta ralação, hein!
  15. Momento em que o Laender e Bissa ligaram gritando no telefone dizendo que eu ia ser titia!!!!  E o dia que senti a Sarinha chutando e mexendo na barriga da Bissa lá na casa do Pr. Alexandre 🙂 momento preciosooooooooo!
  16. Aquele dia com a Chris e Ní – que acabou dando num dia maravilhoso de descanso, muito compartilhar, abrir coração 🙂 café, almoço, lanche…. rsrsr.. cafezinho no Santa Sophia… hmmmmmmmmmmm delícia!!!!!! Nossas conversas marcaram minha vida para sempre – sem sombra de dúvida!!!
  17. Lançamento do livro Vaso Restaurado – depois de tanta luta, só posso agradecer a Deus!
  18. E por falar nisso, os testemunhos desse livro e do CD – são tantos que vão pouco a pouco deixando uma marca no meu coração, sempre me dizendo: VALE A PENA todo sofrimento, toda perseguição, toda luta, toda dor e todo choro!!!  Vale a pena!!! Vale a pena!!!
  19. Homens e mulheres de Deus que em 2008 abençoaram muito a minha vida de uma forma pessoal e particular: Pr. Zezinho, Ní, Chris, Ana Paula, Pr. Adhemar e Pra. Ludmila, Pr. Francisco Arcuri, Pr. Wellington (CPN).
  20. Minha família  que é benção na minha vida e em especil a minha sogra, Eugênia, que é um exemplo de mulher virtuosa… já passou por tudo que vc imaginar e continua escolhendo viver uma vida rendida ao Senhor, uma mulher de muita fé e coragem, um exemplo para minha vida!!!
  21. Rever a Vera (minha cunhada que mora em Portugal) e conhecer meu cunhado Rui (que é Português) – são pessoas de ouro, que amo muito, mesmo na distância!!! Tael e Antônio, também são pessoas moram no meu coração e do Alfredo!!!
  22. Hahahaha…. Shopping com os alunos de Composição….  o atendente do Burguer King pergunta se o Fernando deseja mais alguma coisa.. O Fernando abre os braços e diz: Sim! Um abraço!!!  huahuahua  o melhor é que o atendente abriu os braços, como num reflexo..  e só depois entendeu…. e ficou lá, com cara de paisagem!!! Fernando e Allissom – são terríveis!
  23. Ler o livro Intimidade com o Todo-Poderoso! E o livro “Tendo um Coração de Maria Num Mundo de Marta”!
  24. Vezes que fui no cinema com meu esposo lindo!!
  25. Encontrar o Fael quando estava indo prá academia e rir até quase chorar no meio da rua, das zueiras e lembranças de infância e adolescência!
  26. Por falar em academia, ri muito ao ouvir dois caras nos aparelhos do meu lado, trocando receitas de variações de miojo!!! Hahaha…..   comédia!
  27. Almoço na casa da Marisa – que coração lindo para nos abençoar e nos receber com tanta honra!
  28. Expo Cristã – sem comentários! Se fosse só aquele pastor que a Pra. Ada levou lá prá profetizar sobre minha vida, já tinha valido, pois foi tremendo!!!!!!  Outra cena marcante foi aquela senhora que foi tocada por Deus tremendamente através do Fernando!!!!
  29. O carro deslizando indo prá SP, de tão pesado com os produtos!!!! Hahaha…   Quando paramos no Graal, abrimos a porta e nosso amigo imaginário vomitou uma mala…  só a Pri, Kelly e Gi sabem o quanto rimos!!!!
  30. MINISTRAÇÃO QUE FIZEMOS COM A IGREJA VAZIA E FECHADA!!!!!  FOI DEMAAAAAAIS DA CONTAAAAA! Só a gente e três pessoas assentadas assistindo e recebendo: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO!!!!   SEM PALAVRAS!
  31. Ter traduzido o Rob Carman e também o Randy Bozarth, que foram meus professores no CFNI!
  32. Retiro antes do Lançamento – foi muuuuito de Deus!
  33. Summit na IBC – fortaleceu minha vida tremendamente e minha liderança, confirmando palavras de Deus sobre minha vida!
  34. Casamento das minhas amigas de infância, Cleiciane e Shirley – amo vcs!!!
  35. Ter gravado “Majestoso” no CD do Léo Portela, também amigo de infância!!!
  36. Ter recebido de todos do ministério Além um final de semana no SESC com tudo pago, prá meu lindo e eu descansarmos!!!  Realmente já tava super hiper estressada – amo vcs, Além!!! É maravilhoso liderar vocês!
  37. A cena ao ver a cara dos meninos voltando do estande do Kevin Max na Expo….  hahaha…  vcs são demaaaais!
  38. A GUIA, A MÉDIA E O LANCHE!!!!!!!!!!
  39. O Laender e Tiago de Leonardo Quintão!!!! Hahahaha…..  e o adesivo do Leonardo Quintão pregado na bag do Laender na ministração na cidade de Itaúna!!!!  
  40. O Tiago surtando em todas as viagens dentro van…  com saudades de um certo pastor……   normalmente no meio da noite!!!!!  “do nada”…
  41. Eu e Juju dando volta na lagoa da Pampulha até morrer… hahaha.. pronto… agora falei… Se num era prá contar prá ninguém agora tá no meu blog prá todo mundo ler…..  Juju é um bálsamo na minha vida!!!! 🙂
  42. A Soninha surtando lá na casa da Marisa, rindo INCANSAVELMENTE – também uma das poucas cenas do ano que entram para os melhores momentos…. kkk 🙂

Acho que se eu ficar aqui pensando, com certeza vou lembrar de outras pérolas!!!!   Mas grande parte já está aí!!! Só posso dizer que 2008 foi um ano muito difícil e ao mesmo tempo maravilhoso, pois Deus sempre me surpreendeu e se revelou a mim como Deus restaurador, não somente nas vidas das pessoas, mas na minha própria vida! Te amo Jesus!  E aos amigos que fizeram parte desse ano tão maravilhoso = amo vocês!!!!

Anúncios

3 responses

  1. Vanessa Avelar

    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade…
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.
    William Shakespeare

    Amiga Te Amoooooooooooooooooooooooooooo!

    Janeiro 5, 2009 às 18:45

  2. Bisa

    OI Quelzinha,

    Tudo passou como um filme em minha mente..cada momento maravilhoso…difíceis mas aprendemos bastante e nos alegramos d++++….

    Nao sei como agradecer a Deus por estar debaixo da sua liderança. A cada dia…a cada palavra, gesto aprendo mais e mais com vc do que é estar na presença de Deus de verdade…

    Este novo ano vamos viver muitos momentos maravilhosos como ministério, tenho certeza que Deus está nos preparando para algo grandioso a realizar….

    Amo vc d+….sabe disso né…rsss beijos…
    Bissa e Sarinha!!!!!

    Janeiro 5, 2009 às 20:05

  3. Ada Figueiredo

    Comentar algo latente e explicido rsss,chorei ao ver a expressão carinhosa neste blog em relação a minha vida de Mulher de Deus,isto é vitamina para a caminhada diaria. hoje e cada minhuto que passa sou ministrada pela leitura diaria do Vaso Restaurado,hein Raquel pense em um livro que todo mundo ( Planeta terra mesmo rsss) Precisa ler!!!! VC É UMA MULHER DE DEUS.
    ABRAÇOS
    NÃO PARE!!! AINDA TEM CAMINHOS A PERCORRER.
    Pra Ada Figueiredo

    Janeiro 6, 2009 às 12:55

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s