Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!

 

 Ministração - Escola Adorando - CTMDT Escola Adorando – CTMDT – Ministração
Tu és bem-vindo
Tu és bem-vindo

 

Palestra- Organização de Ensaio

Palestra- Organização de Ensaio

café ou sorvete???

café ou sorvete???

fórum

fórum

Workshop de Performance

Workshop de Performance

Ministração Pr. Adhemar

Ministração Pr. Adhemar

 Que delícia! Nosso Deus sempre prepara coisas maravilhosas para Seus filhos! Pois eu fui muito edificada e abraçada por Deus ali no CTMDT. Quem foi ministrar foi ministrada! E não estou falando sobre as minsitrações em si apenas. Claro que fui muito tocada. Mas fui ministrada diretamente por Ele de várias outras formas.

Essa semana escrevi sobre o cansaço que estava enfrentando. Infelizmente enfrentei isso lá na Escola Adorando também. Tive muita enxaqueca e dores no estômago por causa do cansaço. Na quinta pela manhã ministrei com o Pr. Adhemar, Chris e equipe…  e fiquei muito triste porque a minha cabeça doía tanto que não consegui ministrar a noite! Fiquei triste porque queria pelo menos ficar lá perto. Mesmo que não desse para ministrar (pois realmente não dava… se ficasse perto da bateria ou mesmo dos retornos iria piorar….  mamãe Chris nem deixou.. rsrsrs mandou ficar quietinha lá no quarto). O quarto é pertinho do auditório, quase em frente.. Então fiquei lá sentadinha, mas ouvindo cada detalhe, porque é muito perto. Mas fiquei um pouco triste por não poder estar lá. Mas assentada na minha cama estava recebendo tanto de Deus. E fiquei trabalhando nas perguntas que eu , Chris e Nelson iríamos responder no fórum hoje pela manhã! Engraçado que mesmo ‘trabalhando’ estava recebendo tanto de Deus naquele ambiente!

Recebi outras palavras e um presente de uma irmã que valeu tudo….  Conheci algumas pessoas muito lindas, com coração muito de Deus, e de verdade algumas conversas foram de tanta edificação….  saí de lá transbordando…  voltei conversando com o Senhor no carro, dirigindo e cantando e louvando a Deus, e até dentro do carro, dirigindo tive uma experiência sobrenatural com o Senhor enquanto cantava…  glória a Deus!

Na presença Dele todo cansaço é trocado por um fardo leve. No dia que escrevi sobre o cansaço estava realmente sobrecarregada. Foi mais um desabafo mesmo… Embora continue precisando de férias, sinto que minha estada lá na escola e no CTMDT foi um oásis no meio do calor do deserto! Glória a Deus!

As outras ministrações que recebei de outros preletores também foram de edificação imensa. E também ministrei o Workshop de Performance e ajudei lá no fórum final. Creio que serviu de inspiração para os alunos… algumas perguntas complicadas, mas procuramos responder de acordo com a direação do Senhor….  buscamos sabedoria, oramos por esse fórum…  e aos meus olhos foi muito produtivo, muito abençoado!

glória a Deus. Te amo, Jesus! Tu és a minha força, meu refúgio, meu abrigo! “ÉS MEU DEUS!!!!!”

Deixe uma Resposta

