Outra gestação!!!

Sonhando

Bom…  tenho algumas notícias prá contar! Há outra gestação no ministério! Claro que a primeira foi a da Bissa e do Laender…  E agora eu!!!! Rsrsrrs

Mas prá quem assustou com a notícia, CALMA GENTE….  Deixa que eu explico melhor…. Não estou falando de bebê literalmente não! Não estou grávida não! Mas ao mesmo tempo estou sim!    🙂

Olha só! Eu não sou mãe ainda, mas o sentimento que estou tento acredito que quem já teve um filho deve sentir a mesma coisa.

Estou falando de uma gestação espiritual, gerando mais uma promessa de Deus! O CD Restauração foi o primeiro ‘filho’. E durante algum tempo muita gente me perguntou: “E o segundo, sai quando?”  “E o próximo CD?”

Prá muita gente minha resposta foi: “Ah não… Calma gente…  Ainda estou recuperando do primeiro!”  rsrsrs  🙂

E foi isso mesmo. Foi uma gestação tão sofrida, com tantas lágrimas, oração e jejuns…

Mas acontece que nestas últimas semanas Deus tem minsitrado muita cura no meu coração e restaurado o sonho das canções que Ele mesmo já tem me dado há algum tempo. Prá ser mais exata, o Ministério Além completou 2 anos em junho de 2008, no dia 03. No dia 04, estava no meu momento de devocional pela manhã lá na sala da minha casa. Foi quando nasceu a primeira canção para este novo CD! Prá mim foi um presente de Deus mesmo, porque é uma das canções que já temos cantada, mesmo sem estar gravada num CD. Onde temos minsitrado “TERREMOTO” Deus tem feito realmente um reboliço nos céus espirituais!

E desde então canções foram surgindo aqui e ali. Mas meu coração sempre estava fechado e a resposta continuava a mesma: “Calma! Ainda estou recuperando do primeiro filho…” .

Mas ultimamente tenho pensado sobre isso e sonhado os sonhos de Deus!

Ainda não temos nada acertado. Por causa da correria do Webnário (que também é outro filho, outro projeto, mas bem diferente) ainda faltam inúmeros detalhes. O repertório ainda não está fechado, embora muitas músicas já estejam prontas. Ainda tenho orado por direção de Deus para saber o que entra ou não no CD, os arranjos (muitos deles meu esposo Alfredo, que é responsável por toda produção já tem pensado e eu já posso ouvir muita coisa na minha mente). Nem sequer o título está resolvido, embora eu sinta no meu coração que deve chamar CONQUISTA.

Mas estou compartilhando como se fosse uma mãe, que teve um primeiro filho e agora já recuperada (rsrsrs)  já voltou a sonhar em ter outro!!! Queria compartilhar primeiro aqui com vocês que acompanham meu blog.

Estejam orando por nós – este é o meu pedido.

Se deste novo CD tivéssemos o mesmo número de testemunhos recebidos de tanta restauração, de ministérios de danças e teatro usando as canções para ministrar, além das igrejas que já ministram essas canções – se fosse o mesmo número para o novo CD já ficaria muito satisfeita! Mas tenho certeza de que o que o Senhor fará será ainda ALÉM! Vai ser ainda maior e melhor o que Deus tem preparado – é sempre assim que Deus faz com seus filhos, tudo servindo de treinamento, de lição para coisas maiores que virão!

Nos ajude em oração porque embora já esteja sonhando com isso, são muitos desafios espirituais, musicais e principalmente finaneiros para nossa realidade! Mas aquele que prometeu é fiel, e Ele mesmo supre todas as necessidades, em todas as áreas!

É isso aí, gente!!!  Estamos sonhando novamente!!!!

 

Beijos a todos!

Deixe uma Resposta

