“Quem tá passando por lutas levanta a mão!!!!”

Deus é fiel!

Deus é fiel!

Gente, tenho certeza que se eu fizesse essa pergunta todo mundo ia ter que parar de digitar!!! rsrsr 🙂

Sem dúvida todos nós! Deus levanta intercessores e pessoas certas na hora certa prá nos dar o ânimo necessário para continuar!

Não é fácil a caminhada, mas se Deus é por nós, quem será contra nós!!!

Deus te abençoe e te fortaleça na caminhada em Nome de Jesus, e que façamos como Josafá fez: vençamos a guerra com a arma chamada LOUVOR!!!!

“Se tentaram matar os teus sonhos, sufocando o teu coração, se lançaram você numa cova e ferido, perdeu a visão”.

“Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer! Não desista não pare de lutar, não pare de adorar! Levanta teus olhos e vê: Deus está restaurando os teus sonhos e a tua visão!”

“Recebe a cura, recebe a unção – unção de OUSADIA, unção de CONQUISTA, unção de MULTIPLICAÇÃO!”

música “Os Sonhos de Deus” – pastora Ludmila Ferber.

One response

  1. rosi

    é muito facil a gente falar,cantar essa linda cançao,mais eu preciso de uma palavra forte e decisiva,minha luta é contra o principe das trevas é ta muito dificil,tem hora que acho k nao vai dar……………sei k Deus é maior k ele e nunca perdeu uma batalha ,mais essa minha luta parece que o terremoto do haiti tem menos estragos k eu me ajudem por favor

    Janeiro 25, 2010 às 19:33

Deixe uma Resposta

