Em estúdio…..

Ei, gente!!!! Novidades!!!!

Estamos trabalhando nas músicas novas!!! Eu estou muito muito muito feliz 🙂 por ver o novo som que tem surgido no Ministério Além! É algo novo e diferente! Amigos próximos e intercessores têm comentado a diferença dessas canções… Creio que é um resultado de todo o processo que Deus nos tem feito passar para conquistar! Glória a Deus!

Em breve teremos vídeos e até mesmo as canções no MySpace para preview, ok???  Estejam orando por nós! Só sei que estou feliz por ver a mão de Deus guiando em especial o Alfredo meu esposo nos arranjos de uma forma muito profética! Glória a Deus!

Abraço a todos!

Deixo aqui a letra de Tesouro…

 

“Quantas vezes eu me esqueço do quanto és valioso. Não percebo que Tu és meu bem maior.
Não te busco como alguém a procura de tesouro, mas inestimável é o Teu valor.

Se eu tiver tudo ao meu redor
E não puder Te ter, viver não vale a pena.

Meu maior TESOURO, é Te ter, Te conhecer
Meu maior TESOURO, é Te ter, Te conhecer, PRECIOSO JESUS !!!!”

 

gravando

One response

  1. Glória a Deus por isso… Deus tem dado coisas novas e boas pra gente, que Ele nos abençoe neste caminho. Lindo blog meu amor… te amo…

    Fevereiro 11, 2009 às 13:23

Deixe uma Resposta

