Dia-a-dia

Aos poucos vamos vencendo, colhendo as coisas que Deus já vem plantando no nosso coração! Precisamos abraçar os tratamentos mesmo, cada coisa que Deus nos quer APROVAR – afinal, não é para isso que Ele nos PROVA? Para APROVAR???

Este início de ano fui muito provada na minha fé, no meu chamado de liderança, nas minhas convicções do que realmente é liderar um ministério que vive por fé e age por amor! 

Vi muitas coisas ao meu redor que me entristeceu o coração. Mas PERMANEÇO EM FÉ, e por isso PERMANEÇO DE PÉ!

Tive muitos presentes de Deus este mês de fevereiro. A maioria das ministrações foram marcadas por algo tão grande e tão novo de Deus sobre nós! Meu Deus, como tem sido precioso trilhar este caminho! Tanta unção, mais unção, mais sinais e milagres de Deus!

Glória a Deus! Por Ele vale a pena! Vale TUDO a pena prá servir ao Senhor, toda lágrima e toda pedra do caminho! 

À nossa frente Ele está olhando com um olhar de quem já trilhou tudo isso (e muito mais), nos ensinando o caminho e nos consolando a cada passo, segurando nossa mão mesmo quando a gente quer soltá-la de Suas mãos tão marcadas como prova de amor por nós!

Te amo, Jesus! E prossigo para o ALVO, continuo POR CAUSA DE QUEM TU ÉS, não pelos benefícios que terei ou para ser exemplo para outros, mas para Te agradar e Te ver sorrindo como o Senhor faz quando dou passos corretos….  igual a um pai que sorri ao ver a pequena filha aprendendo a andar e arriscando os primeiros passinhos!!!!

Te amo, Senhor, meu Deus, meu Pai de Amor!!!!

2 responses

  1. Leide Ferro

    minha maninha ki benção … Glória a Deus

    Março 10, 2009 às 19:28

  2. Celi de Assis

    Oro a Deus que vc receba ainda mais presentes de Deus.
    Vc e todo ministerio que aprendi a amar tanto.

    Março 4, 2010 às 10:59

Deixe uma Resposta

