Programa “Entre Amigos”

Temos gravado periodicamente o programa de rádio “Entre Amigos”, liderados pelo meu amigo Felipe Barros do ministério Fluir.

No primeiro participaram, além do Felipe e Sheylinha, os pastores Cláudio e Júnior da Batista Solidária e Iara Coimbra do Mudança e seu esposo Henrique Soares do estúdio Som & Arte. E claro (quase esqueço) 🙂 do meu esposo Alfredo e eu. Este é um vídeo que foi elaborado do primeiro programa.

A proposta do programa é um bate-papo entre amigos de ministério e de caminhada  sobre assuntos variados. Realmente um momento de comunhão e uma proposta super inovadora e interessante.

No primeiro programa, na casa do Felipe e Sheylinha tivemos um fondue de carne delicioso seguido de um fondue de chocolate (sem comentários…). Falamos sobre a situação da igreja no Brasil, sobre religiosidade, sobre enfrentar situações como enfermidades, sobre o evangelho genuíno, sobre as artes na igreja, enfim… Só coisa totalmente relevante!!!

No dia 29, gravação da outra etapa dos programas em minha casa. Novamente Felipe, Sheylinha, Henrique e Iara, eu e meu esposo. E foi uma ótima oportunidade prá falar sobre casamentos, relacionamentos, namoro, novamente sobre a situação da igreja brasileira 🙂 e também sobre o poder de uma amizade, de uma influência, sobre Michael Jackson, sobre home-studios, originalidade, etc. Muitos assuntos interessantes em uma noite só!!! E comemos muita comida mexicana, que eu amo demais!!!

Tenho certeza que sua vida vai ser abençoada por estes programas. Para mais detalhes sobre horários, visite o blog oficial do programa – http://www.eamigos.wordpress.com

Deus te abençoe!

Deixe uma Resposta

