Bençãos de Deus!

No meio do corre-corre Deus nos dá presentes que edificam nossas vidas! Estou falando de amigos. E confesso que ultimamente Deus tem me presenteado muito!

Fiquei muito feliz por receber na minha casa uma amiga de São Paulo, a Ana Paula Foroni, que começamos a ter contato através do meu programa de rádio e nos conhecemos pessoalmente numa minsitração em SP que ela nos fotografou….. e depois disso, já era!!!!!  Planos de Deus!!!! E esse presente esteve na minha casa nos dias 17 a 19 de julho….. Muuuuita conversa até taaarde da noite, muita coisa foi compartilhada, momentos de alegria junto com todo o Ministério Além na ministração que tivemos neste final de semana… e laços vão se estreitando e a comunhão é de fato uma benção!!!!!

Depois, nos dias 01 e 02 desse mês pude receber em casa nossos amigos do RJ, que também conhecemos numa ministração e houve uma aliança muito nítida do nosso ministério com essa igreja. Já estivemos ministrando nessa igreja tão amada duas vezes, e mais outras duas ministrações já estão previstas! Presentes de Deus –  Max e Fátima estiveram na minha casa, e Vanessa e Alan na casa do Laender e Bissa, e o Pr. Pedro Paulo e a Pra. Cristina também vieram… final de semana com amigos cariocas!!!! Tudo de bom!!!!!!!

E VOCÊ, NA SUA CORRERIA E NO SEU MINISTÉRIO TEM DEIXADO ESPAÇO PARA PARAR E DESFRUTAR DE AMIZADES E ALIANÇAS DE DEUS?????  Não se esqueça que são presentes do alto, ok????  Abraços!!!!! Paz!!!!!!

3 responses

  1. Ai miga, que saudades!! Queria tanto morar pertinho para a gente se ver todos os dias!!! Você é um presente de Deus para minha vida e neste momento eu já estava reclamando aqui com você de saudades… Queria poder ter mais tempo com você. Minha amiga querida que Deus me deu no tempo certo.

    Você é bênção !!

    Te amo para sempre e se não der mais tempo de nos vermos aqui na terra mais… eu vou passar a eternidade com vocês lá na glória, em nome de Jesus!!!

    Agosto 11, 2009 às 17:40

  2. Vanessa Avelar

    Heeeeeeee…Coisa boa é colar com gente de Deus!!!

    Graças a Deus a aliança é maior que a saudade e ela nos une no amor do nosso Deus!!!

    Agosto 26, 2009 às 20:23

  3. FABIANO

    RAQUEL VC E O MINISTERIO ALEM SÃO UMA BENÃO E O CASAL PR PEDRO PAULO E PR CRISTINA SÃO SUPER BENÃO TB QUE ESTE INTERCANBIO ESPIRITUAL SEJA UMA BENÃO PARA ANBOS OS LADOS ABRAÇOS !!!!!!

    Setembro 30, 2009 às 19:34

Deixe uma Resposta

