Livro “Coração de Adorador, Espírito de Excelência”

Coração de Adorador, Espírito de Excelência

Coração de Adorador, Espírito de Excelência

Com o coração imerso em alegria é que divulgo uma notícia tão maravilhosa prá mim! Quando escrevi o livro “Coração de Adorador, Espírito de Excelência”, Deus me deu promessas muito concretas sobre como esse livro seria usado como um manual de instrução para ministérios de louvor em todo o Brasil e em outros países! Pouco tempo depois da primeira edição tive muitos testemunhos de tantos líderes de louvor, vocalistas e instrumentistas que foram abençoados, restaurados pela área espiritual do livro (Coração de Adorador) e instruídos pela área prática do livro (Espírito de Excelência). Testemunhos de vários estados do Brasil e de outros cinco países!!!

Deus é muito fiel no que faz e cumpre tudo o que promete! No mês de agosto tive a enorme felicidade de assinar um contrato com a Editora Naós, que é reconhecida por sua distribuição massiva no Brasil com representação em países como Estados Unidos, Portugal e Japão, além de vendas em sites como Siciliano, Saraiva e Submarino.

A Editora Naós  publica livros de, dentre outros, Max Lucado e Charles Swindoll. Nessas horas me sinto como Davi, detrás das malhadas, tão pequeno e honrado por Deus de uma forma imerecida! Quão grande é o amor do Senhor e o meu privilégio e também reponsabilidade de transmitir a palavra Dele de forma fidedigna, não só cantando mas também através dos meus livros!

Deus me presenteou com essa porta aberta para que mais e mais vidas sejam tocadas pela mensagem tão forte que existe neste livro!

Fico feliz por poder divulgar em primeira mão aqui no meu blog essa notícia que me alegrou o coração! Essa semana estou terminando a revisão da capa com alterações de edição e publicação, juntamente com o Marcus Castro (www.imaginar.com.br).

Em breve darei a notícia e o link para adquirir a nova edição do livro “Coração de Adorador, Espírito de Excelência!”

Obrigada aos que acompanham o meu blog, pelo carinho, pelas orações! Fico feliz em compartilhar com vocês essa vitória!

7 responses

  1. Rubens

    Parabéns, Raquel! Eu e o Ministério de Música da Igreja Batista Fonte Eterna fomos muito abençoados com seu livro. Estudamos o perfil do adorador por algumas semanas e foi MUITO proveitoso! Deus nos falou através do seu livro de maneira poderosa. Que Ele continue a abrir mais portas para este trabalho tão rico.
    Abraço do Rubinho.
    Rubens Aguiar
    Líder de Adoração da IBFE

    Outubro 5, 2009 às 22:43

  2. Felipe Barros

    Quel que Deus abençoe seu ministério e prospere sempre “mais e mais”…..rsrsrsrs…parabêns querida…abs…

    Outubro 6, 2009 às 16:37

  3. Edna

    Heiiiii amiga tão querida,

    Estou muito feliz por você, se já me conheci um bukadinhu, imagine q os olhinhos já estão com os baldinhos virados para baixo e a água escorrendo… MAS é claro q é de alegria pela sua vitória! E que essa seja uma de muitas que virão… por falar nisso tô ki, aguardando mais uma preciosa leitura q desejo ler, escrita por você.
    Que Deus multiplique esta benção (foi isso q quis dizer)
    Grande beijo
    Que TODOS os seus passos sejam guiados pelo Espírito Santo de Deus e que Ele em suas mãos seja a pena que precisa imprimir o que há no coração do Pai para nós, que precisamos tanto de aprender, MAS MUITO MAIS EM PRATICAR a Palavra dEle!

    AMO VOCÊ viu!?
    🙂
    Fica com Deus
    Edna

    Outubro 6, 2009 às 16:47

  4. Juliana Barros

    Ei raquel!!! que benção! não sabia que vc tinha esse livro tbm! quero muito passar p a equipe de louvor da minha igreja. Onde encomendo? beijos querida…. vc é uma benção! Juliana Barros

    Outubro 15, 2009 às 21:40

  5. Mau terminei o livro e já me dispertou o interesse em saber quem é essa grande levita do Senhor com palavras de tanta sabedoria e inspiração que só podem vir do trono.

    Estou extremamente impactado.

    Adriano B. da Silva
    Líder do Ministério de Louvor: “Raiz de adoração.”

    Dezembro 15, 2009 às 14:11

  6. Mayara de Oliveira

    A Paz de Cristo amada…

    Gostaria de saber como faço para adquirir
    o mais depressa possivel seu livro…

    Grande abraço e que o Senhor
    abençoe cada dia mais sua vida e esse minist´rio glorioso!!

    Att.
    Mayara de Oliveira
    Xanxerê – SC

    Dezembro 15, 2009 às 23:46

  7. ANDERSON

    É ERMANA ESSELIVRO PARECE SER MUITO BENÇÃO .
    UMA VERDADEIRA ADORAÇÃO ,É MUITO IMPORTANTE PARA SE ACHEGAR A DEUS NO SEU PARTICULAR COMO SENHOR .
    E O BOM É QUE ESSE LIVRO VAE NOS ABENÇOAR GRANDEMENTE , E NOS MOSTRAR REALMENTE COMO É UMA VERDADEIRA ADORAÇÃO ,AQUELA QUE MEXE COM O CORAÇÃO DO SENHOR =]
    A MINHA NA VERDADE SEGUNDA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E GOSTEI DEMAES .
    QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS .

    E TBM GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR ESSE LIVRO .
    VO DEIXAR MEU EMAIL .
    UM GRANDE BJO E FIUKA NA PAZ DO SENHOR

    Setembro 29, 2011 às 16:46

Deixe uma Resposta

