Essa semana eu decidi…

Essa semana eu decidi ser mais crente!!! Isso mesmo!!!

Porque nossa vida é construída de tijolos e cada tijolo é uma DECISÃO. Todos somos seres humanos e vamos construindo nossa vida com os tijolos que temos em mãos. É melhor decidir algumas coisas no início de cada semana e conseguir cumprir apenas 90% delas do que não decidir nada e depois olhar para trás e pensar no quanto ainda nos falta para atingir nosso alvo, tendo um sentimento de profunda frustração!

Prefiro parar semana após semana, mês após mês, ano após ano e fazer uma espécie de “inventário” ou “levantamento” do que há dentro de mim. E é bem isso que acabo de fazer!

Decidi que essa semana vou ser mais crente: amar mais, perdoar mais, liderar melhor, me doar mais, buscar mais a Deus, murmurar menos, viver mais o evangelho da cruz, orar mais, jejuar mais e falar mais Dele do que de qualquer outro assunto!

Afinal, eu acredito de todo coração que estes são os tijolos que vão construir algo de valor prá Deus!

One response

  1. Cleanny

    é verdade irmã Raquel, essa é uma decisão que precisamos fazer a cada dia, ao refletir sobre minha vida vejo que isso é algo necessário que eu faça e que vai me ajudar, nos ajudar na verdade a buscar e a receber o novo de Deus pra nossas vidas.

    Mesmo porque amar a Deus, obedecer, viver Deus … é uma decisão que devemos fazer todos os dias.
    cofesso que Deus falou comigo sim atraves dessa mensagem.

    Que Deus continui te abençoando !!

    Outubro 29, 2009 às 21:36

Deixe uma Resposta

