Supresaaaaa!

Sábado o Alfredo chegou em casa e depois de colocar o carro na garagem me chamou prá ajudá-lo a carregar algo. Cheguei perto do carro, não vi nada a não ser um sorriso dele meio de suspense… perguntei o que era e ele falou que era estava no porta-malas junto com a mochila dele. Quando eu abri o porta-malas estava uma filhotinha maaaaais linda do mundo! Claro que ele colocou no porta malas só na hora que estacionou, né gente! (é óbvio mas vale explicar caso alguém pense o contrário).

Há um tempo atrás queria comprar um beagle, mas é uma raça que come tudo o que vê na casa 🙂 Também não queria um cãozinho que crescesse demais! Então o Alfredo encontrou esse cruzamento especial: Cocker (das orelinhas graaaandes tipo o que eu coloquei no meu Twitter e Orkut, que acho lindo) e Labrador (do filme Marley e Eu, que também é lindíssimo mas fica enorme). Daí o surgimento deste cruzamento especial: prá não crescer demais!

Gente, chorei na hora que vi! Foi uma surpresa e tanto! Não passo tanto tempo em casa, pois chego tarde e saio cedo na maioria dos dias. Mas quando estou em casa também passo muito tempo lendo muito, escrevendo muito nos horários em que o Alfredo está estudando contrabaixo.

Queria que ela se chamasse ESCALA =) Meu coelinho se chamava SEMITOM..  kkk Mas o Alfredo achou um nome muito comum… (e tb já tive uma coelinha chamada escala). Então a chamamos de TUTTI. Na música erudita, qdo se usa o termo tutti significa que toda a orquestra deve tocar junta, em italino é traduzido como “todos”. Embora não tenha muito à ver com ela (que só sabe dormir, é uma folga e uma paz sem fim… kkk) mas achei que a sonoridade da palavra Tutti demonstra um pouquinho do charme dessa filhotinha tão bela!

E você que também tem algum bichinho, seja qual for, lembre-se que a Bíblia fala de todos assuntos, inclusive do cuidado com nossos animaizinhos!!! Provérbios 12.10 diz:  “Os bons cuidam bem dos seus animais, porém o coração dos maus é cruel”.

2 responses

  1. Ed

    ALFREDOOOOOO PARABÉNS!!!! AMEIIIIIIIII O QUE FEZ COM MINHA AMIGA DO ♥ QUE DEUS TI ABENÇOE MUITO, MUITO, MUITOOOOOOOOOOOOOO, VCS É CLARO! E agora com a Tutti, amei tb o nome, já acho ela fofa! OOOOO Quel seu sobrinho aki tb achou ela linda 🙂
    Tô feliz por vc viu!?
    Amo vcs!
    Ed®

    Novembro 2, 2009 às 19:43

    • Ai que lindo seu comentário amiga…. Deus me deu um marido tão lindo e sensível à voz de Deus!!!! Queria mesmo um bichinho lindinho.. rsrsrsrs Brigada amada!!!! bj prá vc e meu sobrinho paulista tb!!!!

      Novembro 3, 2009 às 8:56

Deixe uma Resposta

