Compartilhando…

Gosto sempre de compartilhar as coisas que me abençoam e me edificam! Aliás, este é o meu “cantinho” da internet onde coloco “minhas coisas”. Se não puder compartilhar no meu blog, onde mais vou poder compartilhar? Pode não ser um blog muito popular ou muito visitado, mas algumas pessoas sempre passam por aqui – por isso coloco o que me abençoa para abençoar vidas e influenciar de uma forma que outros também sejam edificados!

Meu pai me mostrou um vídeo do Pr. Donnie Swaggart chamado “Cafetões da Prosperidade”. É um vídeo muito forte, mas VERDADEIRO e muitíssimo ATUAL!

Cheguei hoje a citar no meu twitter sobre esse vídeo. Foi um reboliço 🙂 O que disse (e repito) é que a única coisa que Deus irá cobrar de nós, ministros (não apenas pregadores, mas todos que participam do altar) é o TEMOR em dizer a verdade em nosso ensino!

Sempre devemos nos lembrar que um dia vamos estar DIANTE DELE e haveremos de prestar contas de tudo o que ensinamos pregando e cantando! Daí a importância de estarmos fundamentados na Palavra, sabermos de Bíblia igual queremos saber de música!

Não acho que devo citar nomes de quem está errado! A maior arma contra o engano é a verdade que é pregada! Claro que dá vontade de dar nomes aos bois. Mas como falei no meu twitter: O Espírito de Deus está falando! Quem não está ouvindo a Ele, irá dar ouvidos A MIM? Deixa prá lá!

Sigo pregando a verdade! Mesmo com meus defeitos, afinal sou ser humano, sigo escolhendo um caminho não tão popular mas deito minha cabeça no travesseiro em paz com a consciência de que não estou comprando a fé de ninguém nem pregando evangelho da conveniência. Pode ser uma palavra dura, mas o caminho é estreito e apertado. Meus olhos estão em Jesus e a aprovação que eu quero é a Dele. Se vier de mais alguém é apenas lucro porque eu já terei a Dele, e isso me basta!

One response

  1. cleanny

    É bem verdade isso irmã Raquel, um dia li acho que foi aqui no seu blog mesmo se não estou enganada … (rsrsrs) … uma frase que dizia +ou- assim “se jesus tivesse pregado um evangelho que muitos pregam hoje, Ele nao teria sido cruscificado” bem, o que podemos entender é que Deus eta preocupado com a verdade Ele é verdade trouse-nos a verdade e é esta verdade que nos liberta e nos leva até Ele, então é nesta verdade que temos que viver e pregar, tenho busacado isso pra minha vida, compromisso com Deus de não compartilhar com a mentira a biblia Deus que em nos habita o Espirito da VERDADE … e de maneirissima algunha ha como ter o Espirito de Deus e não andar, viver pregar a verdade .

    Que Deus continui te abençoando poderosamente … gosto muito de passar por aqui pois sempre sou edificada, Deus fala muito viu !!

    Novembro 11, 2009 às 21:46

Deixe uma Resposta

