prá pensar…

À medida que um novo ano se aproxima minha mente viaja! Penso em tudo que fiz neste ano de 2009. Penso no que devo fazer em 2010.

Ontem a noite peguei meu caderninho de oração… reli promessas de Deus prá mim… reli profecias, reli confissões de pecado, reli erros cometidos, reli palavras de consolo que recebi do próprio amigo Espírito Santo. Reli sonhos que ainda serão cumpridos, tanto pessoais quanto ministeriais.

Reli laços de amizade que se formaram, se fortaleceram e também alguns que se enfraqueceram por motivos inúmeros… Reli palavras de amigos, intercessores, companheiros na corrida da fé comigo! Reli revelações que Deus trouxe ao meu coração enquanto meditei em Sua Palavra… Reli rabiscos de músicas, algumas terminadas, outras que talvez nunca sejam concluídas!

Enfim, reli 2009 inteiro. E CHEGUEI APENAS A UMA CONCLUSÃO:

Querer resultados diferentes fazendo as mesmas coisas é loucura! Precisamos refletir! E então MUDAR!

Todos nós queremos as grandes coisas de Deus, mas raramente queremos fazer morrer a natureza pecaminosa dentro de nós! O que não lembramos é que uma coisa depende da outra!

Deus precisa FORMATAR totalmente nossa máquina chamada MENTE!

Que o Espírito Santo com sua mão tão gentil e ao mesmo tempo tão firme, molde em nós quem ELE quer (não o que queremos ser, certo?) E que 2010 seja o NOVO de Deus prá nós, o profundo e o escondido de Deus sendo revelados aos nossos corações, lavando nossa mente à medida que buscamos estar perto da  SUA FACE!

Este é o meu desejo a todos vocês, em Nome de Jesus!

Abraços a todos!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s