Colhendo Frutos

Estou muito feliz em poder compartilhar, logo no início de 2010 tantas bençãos! Deus é fiel!

No segundo semestre de 2009 paramos com toda nossa agenda, como alguns de vocês devem saber. Cumprimos com o que já estava agendado mas tiramos muito tempo para estudar a Palavra, ler livros, orar juntos, além de termos uma palestra com um pregador muito renomado daqui de Belo Horizonte. E Deus é fiel!

Sim, foi grandemente produtivo este tempo em que estivemos parados! Hoje, ainda no início da segunda quinzena já posso dizer que estou colhendo os frutos deste tempo de “parada”. Esta é a vantagem de obedecer a nuvem de Deus! Quando a nuvem pára, devemos parar. Mas amados, quando ela começa caminhar novamente… é precioso! Ah, como é bom ser fiel! Ah, quanta alegria há em obedecer a Deus! O fardo se torna leve e os frutos são multiplicados!

Ontem mesmo estive ministrando no Curso de Férias do Cristo Para as Nações/BH. Além do Workshop de Organização de Departamento de Música na Igreja, tive o prazer de ministrar o louvor com alguns amigos de lá. E tanto pela manhã quanto pela noite nós todos presenciamos uma manifestação tão grande da presença de Deus!

A cada dia que passa devemos nos lembrar que precisamos mesmo é de “pão fresco” da presença do Senhor. Todos nós sabemos o que é genuíno, o que é pão fresco e água viva, e sabemos também o que podemos chamar de “genérico”, uma cópia, um chavão, uma música que está na moda e que toca somente as emoções!

Que possamos ter MAIS DELE todos os dias!

No final da ministração pela manhã no CPN Deus me deu uma palavra profética para os ministérios ali representados. E meu desejo é que esta palavra seja verdaeira e VIVA SOBRE VOCÊ TAMBÉM:

Que 2010 seja o ano do SOPRO VIVO DO ESPÍRITO DO DEUS VIVO! Que o SOPRO DE DEUS seja o nosso IMPULSO. Não mais a força do braço humano. Não mais a força da carne. Mas que o sopro de Deus nos impulsione onde Ele quiser nos levar. Aquele que é nascido de Deus é como o vento, e o vento sopra aonde quer. Não sabemos de onde vem nem para onde vai. Leva-nos ALÉM, Senhor, e que o Teu sopro seja o nosso impulso!

Não por força, nem por violência, mas pelo Espírito de Deus!

Aleluia!

Deus te abençoe!

Anúncios

One response

  1. tiago7

    Sem dúvida foi benção mesmo Raquel, concordo com vc!
    Valeu a pena esse tempo e o que virá é ainda maior.
    Isso deve ser o nosso querer sempre, o pão fresco, o maná. Não devemos nunca sentir saudade do sabor da carne e da cebola do Egito, devemos caminhar sem esperando o pão fresco que Deus sempre tem preparado para nós.

    E sopra mesmo Espírito, nos leva cada vez mais perto da presença de Deus e para onde Ele que nos levar.

    Tiago Amaral
    http://www.tiagoamaraldesouza.blogspot.com/

    Janeiro 19, 2010 às 13:29

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s