Sinais

Vendo neste final de semana as notícias sobre o Chile, sobre o Japão e refletindo sobre tantas outras coisas que têm acontecido ultimamente (terremotos, icebergs se soltando, enchentes, tsunamis, etc) só me faz lembrar de que a volta de Jesus está próxima.

Me lembro de uma profecia que li em 2001, assim que havia voltado do CFNI, nos EUA. A profecia hoje é muito conhecida, do pr. Samuel Doctorian. Ele teve a visão na ilha de Patmos (onde João viu o Apocalipse) num momento de consagração que passou lá.

Eu tive o prazer imenso de vê-lo pregando na Ig. Batista da Floresta aqui em BH. Ele não pregou sobre nada disso, aliás, a pregação eu me lembro até hoje de tão impactada que fui. Ele falou sobre amor. Mas no dia seguinte estavam distribuindo os xerox dessas folhas que descrevem toda a visão dos cinco anjos que ele viu, cada um indo para um continente.

Ele é libanês e tb tem nacionalidade americana, não fala português e a pregação que tive o privilégio de assistir foi traduzida do inglês para o português. MAS PRECISO CONFESSAR algo. Quando li a parte da visão que fala sobre Nova Iorque dizendo:

“Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo — milhões morrendo.”

Confesso aqui que NÃO CRI quando li isso. Eu tinha acabado de retornar ao Brasil e me lembrei de toda a segurança que havia nos apartamentos do CFNI. Por exemplo, se você esquecer o fogo ligado no fogão e alguma coisa queimar e produzir fumaça, o teto tem um sensor que avisa a segurança da escola, que por sua vez já está interligada ao serviços dos bombeiros. Então na minha cabeça, quando li essa profecia não conseguia imaginar algo desse jeito acontecendo – como ninguém imaginou. E todos nós ficamos chocados quando vimos no jornal a cena do Word Trade Center! AÍ EU ME LEMBREI DA PROFECIA!

Poucos anos depois aconteceram as invasões das ondas gigantes na Ásia e África – e isso já estava nesta visão que ele teve NO ANO DE 1998. Além destes fatos, outros QUE INCLUEM o Brasil já estão acontecendo.

E esse final de semana relembrei essa profecia depois que ouvi as notícias sobre o Chile. Me lembrei do Haiti, me lembrei do Japão, dentre outros vários lugares… precisamos nos lembrar de tudo isso, ORAR e AGIR!

Jesus está às portas! Ficamos às vezes tão confortáveis em nossos ministérios e vidas que esquecemos do que realmente importa – PREGAR O EVANGELHO A TEMPO E A FORA DE TEMPO, orar pelos perdidos, nos comover e ter compaixão dos que sofrem, mostrar amor em ações e não só em palavras, enfim.

Prá terminar quero deixar aqui só a parte que fala sobre nós, Brasil, América do Sul, ok?

E no final deixo o link da profecia inteira caso você ainda não tenha lido!

Que Deus te abençoe.

Raquel Emerick

“Então vi o último anjo voar sobre a América do Sul e do Norte – todo o trajeto, desde o Pólo Norte até a Argentina. Do Leste dos Estados Unidos até a Califórnia. Eu vi em sua mão uma taça. O anjo disse que iria derramar o julgamento que estava na taça sobre aqueles países. Então eu o ouvi dizer: “Não há mais retidão. Não há mais justiça. Nenhuma santidade. Idolatria. Materialismo. Bebedeiras. Escravidão ao pecado. Derramamento de sangue inocente – milhões de bebês sendo mortos antes de nascer. As famílias estão fragmentadas. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui.

Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas. Rejeição ao meu amor. Muitos deles possuem uma imitação de religião, mas negam o poder real”.

Quando ouvi tudo isto, implorei ao anjo. “Você não poderia esperar um pouquinho mais? Não verta a taça. Dê uma chance ao arrependimento”. O anjo respondeu: “Muitas vezes Deus tem poupado e falado, mas eles não ouvem. A Sua paciência chegou ao fim. Agora chegou o tempo. Eles têm amado ao dinheiro e aos prazeres mais do que têm amado a mim”.

Quando o anjo começou a derramar a taça que trazia em sua mão, vi tremendos icebergues derretendo-se. Quando isto aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte. Todos os rios transbordaram; destruição em toda a parte. (…)

Vi navios naufragando nos oceanos; ouvi explosões em todo o Norte do País, Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram – o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do Norte do Brasil coberta de água – o rio Amazonas transformando-se num grande oceano. Florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas – terremotos em muitos lugares.

Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio ao Chile e Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer. “Isto acontecerá brevemente”.

Eu disse: “Não pode ser adiado? Não derrame estas coisas sobre todo o globo”. E de repente, vi os cinco anjos postados em torno do globo terrestre, levantando suas mãos e suas asas aos céus, dizendo: “Toda glória seja dada ao Senhor dos céus e da Terra. Agora chegou o tempo e ele glorificará o Seu Filho.
A Terra será queimada e destruída. Todas as coisas passarão. Virão os novos céus e nova Terra. Deus destruirá as obras do diabo para sempre. Eu mostrarei o meu poder – como eu protegerei os meus filhos em meio a toda esta destruição. Prepare-se para aquele dia, porque o Senhor vem”.

Disse ao Senhor: “A mensagem dos anjos para o mundo não são boas notícias. Trata-se de julgamento, punição, destruição, devastação. O que as pessoas dirão a meu respeito? Eu sempre fui um pregador do amor, paz e boas novas?” O anjo respondeu: “Esta é a sua mensagem. Você é o instrumento, o canal. Que privilégio Deus ter escolhido você para entregar esta mensagem às nações”. Por mais de uma hora não pude me mover. Eu estava totalmente desperto, tremendo de tempos em tempos.

Meu quarto estava cheio da luz do resplendor dos anjos. Então, subitamente, eles subiram aos céus. Ao olhar para o alto, vi os anjos tomarem cinco direções. Eu sei que eles já começaram as suas tarefas.”

LINK DO ARTIGO COMPLETO – http://www.oapocalipse.com/home/estudos/estudos_profecia.html

Anúncios

6 responses

  1. Rosa

    Tremendo! Eu não conhecia essa profecia! Quantas vezes nos aborrecemos por bobagens,nos irritamos por pouco e esquecemos do principal: fazer a diferença! Divulgar a volta de Jesus.
    Obrigada por compartilhar!

    Março 1, 2010 às 15:50

  2. NOssa Raquel eu li inteiro, achei tremendo!

    Março 2, 2010 às 8:29

  3. Icaro_ CasaViva

    Fala mana!
    Cara eu tava conversando exatamente isso com minha esposa hoje pela manhã, Deus está começando a mostrar para o povo o seu lado JUSTO! E cobrando o que é seu…
    Como diz a palavra a ” Criação geme…” Isso inclui a natureza também… Me lembro de um testemunho de um pastor que pediu perdão para um passarinho que estava na sua varanda por tudo que a humanidade tinha feito para eles, Então aquele passarinho vôou e logo depois o passrinho volta com mais de 1000 passáros com ele e ficam em volta daquele pastor cantando a tarde inteira.
    Enfim…Está mais do que na hora do Senhor julgar o seu povo…Ele tem esse direito.
    Obrigado por passar lá no meu blog
    Fui!!!

    Março 2, 2010 às 8:46

  4. Ana Paula Foroni

    Miga, tudo que eu peço, é misericórdia do nosso Senhor! Que o Pai possa nos ajudar a manter santidade… a buscar mais d’ELE, comunhão. Em nome de Jesus!.

    Março 2, 2010 às 18:43

  5. Celi de Assis

    O Pai e amor mais justiça tambem às vezes esquecemos disso.
    Mesmo usando de sua justiça ainda nos mostra seu amor,
    atraves de homens de Deus, tenta alertar o mundo.

    Março 4, 2010 às 11:05

  6. danielecappelli

    Pois é, eu já tinha lido essa profecia umas duas vezes… E incrível como os eventos mundiais “batem” com ela.

    Esses dias eu estava conversando com a minha família que a Geografia já aceita o mundo como 7 continentes ao invés de 5. E são 7 anjos com 7 taças no Apocalipse. Coincidência?

    Os sinais estão aí, cabe a nós estarmos em alerta para a volta de Cristo. Deus abençoe!

    Março 11, 2011 às 15:36

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s