Que Resposta de Deus!

Sempre defendo como devemos ler a Bíblia da forma certa: MEDITANDO, PONDERANDO, MASTIGANDO.

E fazendo percebi que não levava em consideração a grandeza de uma passagem tão conhecida:

“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós…” (Tiago 4:8)

Comecei a pensar: E se Deus tivesse prometido algo diferente, tipo:
“Chegai-vos a Mim e eu vos ouvirei” ou
“Chegai-vos a Mim porque por isso eu esperarei” ou
“Chegai-vos a Mim porque isso me agrada” ou qualquer outra coisa que você pensar…

Nada é maior do que o que Ele nos promete: ELE SE CHEGARÁ A NÓS! Ele se aproximará de nós, Ele se inclinará em NOSSA DIREÇÃO! Quanto privilégio ter o Deus que criou mares, rios, pesou as montanhas na balança, estendeu os céus como uma cortina e chama estrelas do firmamento pelo nome, olhar em nossos olhos, como um Pai e nos dizer: “Aproxime-se de Mim, porque Eu não vou ficar indiferente, parado no meu lugar, só esperando ouvir você e continuar na minha distância. Mas, aproxime-se de Mim porque se você fizer isso Eu me aproximarei de você!”

Uau! Como deveríamos enxergar neste pequeno (leia-se grande) detalhe que não percebemos tantas vezes?

“Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós”

OBRIGADA, SENHOR JESUS! OBRIGADA!

Deixe uma Resposta

