Como quem sonha! (Bahia)

Começo sem saber o que escrever! As palavras fogem. Brota um sorriso enquanto digito! Que final de semana!

No início me senti tão ruim! No primeiro dia pedi ao Senhor prá acabar logo e vir embora rápido! Não queria estar ali! Tanto peso, tanta dor, tanta morte espiritual! Muitas coisas aconteceram em 2009 no lugar onde fomos ministrar – mortes (físicas), doenças, abatimento em toda a igreja, desânimo, dentre outras coisas.

Enquanto orávamos depois da pregação de sexta-feira, eu via muitos anjos de Deus passeando entre as fileiras da igreja. Uns tinham um colírio nas mãos e pingavam sobre os olhos das pessoas; outros tinham um desfibrilador (nem eu sabia o nome rsrsrs só descrevi a visão para as pessoas ali e depois perguntei ao meu esposo como se chama esse instrumento médico). Desfibrilador é aquele aparelho que é colocado no peito da pessoa e dá choques prá tentar ressuscitar! Uau! Que visão! Jamais me esquecerei deste momento!

Muitas palavras Deus me deu antes de sair de BH – que Ele iria restaurar a capacidade de sonhar naqueles que não acreditavam mais nem mesmo na expressão “sonho de Deus”. E Deus me falou que também realizaria curas físicas no último culto de fechamento, no domingo a noite!

No final do congresso recebi testemunho de duas pessoas batizadas no Espírito Santo, duas de restauração tão profunda (que nem posso comentar aqui prá não expor ninguém), outra que também ministra a Palavra veio até mim dizendo que precisava confessar um pecado. Ouvi e aconselhei que o pastor também ficasse sabendo do que aconteceu e essa pessoa procurou o pastor logo em seguida, ali mesmo. Mas percebi que o agir do Espírito é que impulsionou esta pessoa a buscar restauração e cura prá alma. Ninguém a expôs ou obrigou, mas foi a manifestação da santidade de Deus naquele lugar que de tão profunda, impulsionou esta pessoa buscar mudança em sua vida!

No sábado a noite, no final da pregação houve uma chamada ao altar e foi algo tão maravilhoso! Senti que deveríamos ficar ali até o último minuto, enquanto houvesse alguém ali e quisesse oração e ministração pessoal! Foi tão lindo ver Deus tocando aqueles jovens que choravam e se derramavam diante Dele! Como é bom ver um coração sendo RESTAURADO pelo toque do Espírito!

No domingo pela manhã, antes da pregação uma irmã pediu a palavra e testemunhou que enquanto a gente cantava a última música Deus lhe mostrou uma nuvem de Deus invadindo aquele lugar e pairando, literalmente estacionando sobre a igreja! Detalhe: qual foi a última música? “OS SONHOS DE DEUS”!

Claro que não pude deixar passar: comentei que tinha convicção plena de que não era POR ACASO que aquela visão da nuvem foi exatamente na hora da música que falava de SONHOS! Foi um mover maravilhoso no domingo pela manhã e clamei a Deus prá que no último culto Ele nos surpreendesse!

Na hora da passagem de som à noite confesso que “tremi nas bases!” Pedi a Deus mais um sinal sobre as curas físicas. A pregação seria sobre AMOR e Deus havia me dado uma palavra através de um pastor há alguns anos atrás, que “quando a mensagem é O AMOR, A CURA é a manifestação”. Desde pequena ouço profecias de que Deus me usaria prá tocar, cantar e falar e que pessoas seriam curadas! Sempre cri e sempre orei prá que isso fosse real. Já aconteceu do Ministério Além estar ministrando e pessoas serem curadas, mas quando acontecia, a pessoa nos procurava, ou seja, ficávamos sabendo depois. Nunca havia feito um apêlo com o tema específico!

O sinal: Enquanto eu subia a escada para ir para a sala onde iríamos orar, (nossa equipe junto com os intercessores da igreja) uma irmã me procurou ‘do nada’ e disse que sentiu no coração a vontade de me entregar algo. Este algo era uma carta dobrada e ela foi embora enquanto eu abria. Para minha surpresa estava escrito: RELATÓRIO MÉDICO, falando da sua enfermidade e afastamento médico, que sua doença os médicos não encontram a cura, etc.  Enquanto eu estava pregando eu via Deus se movendo, passeando pelas fileiras! Depois da oração final QUATRO pessoas testemunharam cura física! Estas pessoas estão curadas em NOME DE JESUS! E no final Deus também me deu uma palavra que durante a semana ainda outras pessoas descobririam que estavam curadas também! Assim como simplesmente durante a pregação  as pessoas foram curadas, Ele continuaria fazendo isso se houvesse fé, se continuassem orando, crendo e adorando a Deus! Creio que ainda receberemos testemunhos de outras pessoas além destas quatro, que simplesmente farão seus exames e verão que a doença já não existe em Nome de Jesus!

Louvo a Deus por este final de semana! Foi tão sobrenatural que, além das pessoas que estavam ali terem voltado a sonhar, todos nossos comentários  tanto na van para o aeroporto quanto no vôo foram de como NÓS é que voltamos COMO QUEM SONHA! Se Deus restaurou sonhos ali das pessoas, nós também voltamos com “músculos” espirituais mais fortes pelas experiências e por poder ver tantos milagres de Deus nestes 3 dias! Louvado seja o Senhor! Obrigada, meu querido amigo Jesus! Nós te amamos!!! Que a Tua benção repouse sobre Feira de Santana e sobre a Bahia em Nome de Jesus!

Anúncios

2 responses

  1. Nossa que bom, fico feliz no que Deus fez alí….um lugar tão assolado pelo inimigo….e Deus tem enviado os seus para restaurar.

    Março 24, 2010 às 16:55

  2. cione braga

    QUE LINDO RAQUEL!!!!!!FICO FELIZ DEMAIS POR SUA VIDA E MINISTÉRIO…BJSSSS

    Março 29, 2010 às 11:30

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s