Retiro Semana Santa – RJ

Pense em pessoas que você simplesmente ama. Pensou? É assim que me sinto na companhia dos queridos da Pão da Vida – RJ (Vanessa, Alan, Pr. Pedro Paulo, Pr. Cristina, Pr. Walter, Max, Fátima, e tantos outros).

E este final de semana foi um bálsamo prá nosso ministério. Não houve barreiras, não houve dificuldades! Pelo contrário. Chegamos da viagem e já encontramos um ambiente espiritual super bem preparado! Glória a Deus! Foi um mover muito grande ali nos três dias! Todas as palavras compartilhadas foram tremendas (Pr. Pedro Paulo, Pr. Cristina, Pr. Walter e Pr. Anderson). Eu tive o privilégio ENORME de pregar na sexta a noite e no domingo de manhã, no fechamento. Vi Deus agindo ali de forma sobrenatural e PROFUNDA. Aliás, se pudesse escolher uma palavra escolheria essa mesma: PROFUNDA!

No sábado a noite os irmãos da igreja é que ministraram louvor e ao final da pregação houve uma chamada ao altar (Pr. Walter) para o revestimento do Espírito para pregação do evangelho e para que sejamos uma igreja que manifesta a glória de Deus em sinais, curas e prodígios, etc. Foi um momento indescritível! Eu estava ao lado dos intrumentos e ali mesmo me ajoelhei e não consegui levantar dali por menos de uma hora, acho… Deus me visitou ali tremendamente. Deus me mostrou coisas grandes relacionadas ao capítulo 2 de Joel, que temos estudado como equipe e que também se refere a duas músicas novas do nosso próximo CD. As músicas se chamam “Exército que vence com louvor” e “Um povo” e ali Deus se manifestou de uma forma ÍMPAR!

Num outro momento compartilharei o que Deus ministrou ao meu coração! Mas voltei marcada pela presença Dele em cada um dos cultos!

No domingo falei sobre a revelação pessoal do amor de Deus. Precisamos estudar isso como igreja, como filhos. Infelizmente o tópico MENOS estudado na Bíblia (por incrível que pareça) é sobre a PESSOA de Deus – seus atributos, qualidades, personalidade, sentimentos – lembre que Deus é uma pessoa e devemos vê-lo como tal! Se nós temos vários tipos de emoções diferentes, refletimos o próprio Deus que também tem emoções para conosco e para com situações. E devemos começar estudando pela principal característica de Deus – O AMOR. Se Deus tem uma identidade ou personalidade, é o amor.

E naquela ministração e no momento de chamada ao altar houve MUITA CURA interior.

Houve um momento também de muito confronto na palavra tremenda que o Pr. Pedro Paulo compartilhou e no final cantamos Restauração – “Ergue os altares quebrados, restaura os muros caídos” (se quiser ouvir clique aqui) e pessoas com problemas prá quebrar vícios, pecados relacionados à pureza sexual seja no pensamento ou comportamento foram ali libertas pelo poder de Deus que estava tão presente e tão palpável!

Saímos dali tão CHEIOS da presença de Deus e tão FAMINTOS por mais! É isso mesmo, quanto mais experimentamos Dele, mais queremos (e o contrário também é verdade – quanto menos de Deus temos, com ainda menos nos contentamos)!

Glória a Deus – é tudo o que posso dizer! Como é bom servir a um Deus que sempre nos surpreende.

Se você é do RJ, no próximo mês (Maio) estaremos de volta. Fique de olho na agenda do site (www.ministerioalem.com) e vamos adorar a Deus juntos, clamando pela PRESENÇA Dele acima de tudo, pois sem Ele é simplesmente música e barulho, mas quando ELE VEM, nunca mais somos os mesmos!

Deus abençoe a todos que estiveram neste retiro. Obrigada pelo amor e carinho que vocês têm com nossa equipe!

Abraços a todos.

Anúncios

One response

  1. Vanessa Avelar

    Já participei de dezenas de retiros, esse foi o terceiro em nossa liderança.
    Como líderes,damos tanto,ministramos, somos sugados muitas vezes…mais esse retiro fomos completamente ministrados pelo poder de Deus! Jesus foi tremendoooo!
    Ainda me sinto como se tivesse “sonhado” estou tão leve… o peso da responsabilidade foi tirado para que livre eu pudesse adorar ao Senhor!
    Amo vcs demais, vcs são especiais!!!
    Um grande abraço 🙂
    Vanessa Avelar

    Abril 8, 2010 às 14:47

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s