Salmodiando…………

Senhor, para onde iremos nós, se todas as fontes estão em Ti, se todas as palavras de vida vêm diretamente da boca do Senhor? Alimenta-nos nesse dia!

Senhor, quando não entendemos os Teus métodos, ajuda-nos a andar por fé e não por vista. Ajuda-nos a confiar em teu caráter.

Sim, porque o Senhor é fiel e não pode negar a Si mesmo. O Senhor é BOM e a sua MISERICÓRDIA dura para sempre – mesmo quando não vemos bondade e misericórdia com nossos olhos naturais.

O quanto falamos sobre andar por fé e não por vista – mas pouco entendemos o que isso realmente seja. E assim precisamos a cada 24 horas aprender com o Espírito a viver em espírito, ser transparente e dependente de verdade… viver em espírito e em verdade.

O Senhor não precisa de nada nem de ninguém, mas continua procurando adoradores. Adoradores que não se ofendam com Seus métodos, com Seu governo e soberania, mas que como servos saibam se humilhar e adorar dizendo: O Senhor é Deus e nós somos barro!

Como Tua Palavra mesmo diz: pode o barro virar para o Oleiro e dizer o que não gostou?

Pois é assim mesmo que fazemos quando as coisas apertam (quando a mão do Oleiro amassa o barro)!

Seja hoje nossa fonte, nosso escudo, nossa torre forte, nossa razão e nosso porquê de existir e respirar!

Que a batida do nosso coração cheio de amor por Ti seja uma canção aos ouvidos do Senhor. Precisamos de Ti até para Te adorar, até para Te agradar!

Ajuda-nos, queremos ser filhos que agradem o Teu coração, trazendo prazer para Ti, ó Pai, assim como o Senhor falou do nosso irmão mais velho, Jesus: “Este é meu filho amado em quem Eu tenho prazer!”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s