Cômico…

Na última ministração aconteceu algo cômico… na hora não achei, mas depois rimos muito…

Então, vou compartilhar  com vcs 🙂

A primeira música que senti no coração de ministrar foi “Enche Este Lugar” do querido Pr. Antônio Cirilo.

Pois é… EXATAMENTE ENTRE A PRIMEIRA E A SEGUNDA FRASE, ou seja nos DOIS segundos entre “Tu que estás assentado” e “sobre um trono de glória”, bem nesses dois segundinhos, passou um mosquitinho (graças a Deus pequenininho) bem na frente da minha boca.

Imagina só: dois segundos entre uma frase e outra. O que eu estava fazendo entre as frases? Pegando fôlego prá cantar a frase seguinte.

É isso mesmo que vc pensou!!!  🙂

Ele passou no lugar errado na hora errada… quando peguei fôlego senti que ele tinha entrado na minha GARGANTA!!! Ahhh, que desepero!!!!!!!

Não sabia se tossia ou se engolia! Como tinha que cantar a próxima frase logo, cantei sentindo ele MEXENDO na garganta (ecaaaa… só de pensar e lembrar… afff)  e depois de uma frase sentindo isso ENGOLI (ahhhhhh misericórdia.. cada coisa que a gente passa enquanto canta) e consegui cantar o resto da música pensando se alguém tinha visto hahaha 🙂

A minha sorte é que nesse  auditório lindo tinham muitas luzes se movendo… acho que nem quem estava ali pertinho na frente conseguiu ver. Enfim…

CLARO que quando contei para os meninos do ministério, além das muitas risadas rendeu muita zoação… Cada coisa que ouvi… inclusive isso: “também… quem mandou cantar: VEM NESTE LUGAR, ENCHE ESTE LUGAR… foi o convite que ele tava esperando” rsrs “abre tua boca e eu encherei”, dentre outros…

Mas cá entre nós… a gente que canta passa cada coisa, não é mesmo? Começar a soluçar na hora de ministrar… engasgar com fumaça de gelo seco… perder a voz bem na hora… esquecer uma letra que já sabe a mil anos 🙂

Bom, só sei que o ditado é verdadeiro: “Boca fechada não entra mosquito” kkk

Quem quiser contar um caso É MUITO BEM-VINDO, assim me sinto ‘menos mal’ kkkk

Abraço a todos! 🙂

Raquel Emerick

Anúncios

7 responses

  1. Bom, primeiramente estou intercedendo para não acabar a luz aqui pq está chovendo muuuuito! O que quero comentar e compartilhar com a Raquel é para ela não ficar triste por ter engolido um pobre mosquitinho (ainda bem que não era o da dengue! Glória a Deus! rsrsr) durante sua ministração.

    Eu sou guitarrista em meu ministério, aqui na cidade de Vassouras, interior do RJ e, num evento da cidade, num local bem grande com uma quantidade considerável de pessoas, começamos a ministrar com uma música bem agitada e com distorção. Ou seja, a guitarra seria uma característica marcante da música. Começamos a tocar e nada do meu som sair. Chequei meus pedais, todos os cabos, o amplificador, a tomada de energia, QUASE tudo o que podia pensar que fosse a causa. Chegando quase no meio da música, antes do refrão, os outros músicos já me olhavam com um olhar meio assustador. Senti medo e resolvi dublar a música, tocando ela com toda empolgação sem sair som nenhum. Rsrs. Agora a culpa caiu para quem cuida do PA, aparentemente! Hora do solo, nada. O teclado faz alguma coisa para preencher. E eu lá empolgado como se tivesse tudo certo. Já tinha testado tudo, não tinha mais o que testar para o possível problema. A música acabou (finalmente!) e eu, como de costume, fechei o knob de volume da própria guitarra. Quando fiz isso, percebi que este knob já estava fechado antes da música começar. Comecei a rir sozinho e expliquei aos outros do grupo o que houve, pois todos queriam saber o que houve. (Não sabia se existia alguém que estava intercedendo para que o som voltasse, creio que não. Ainda bem…rs) Nunca me zuaram tanto! Tantos anos tocando guitarra e me acontece isso…haha nunca mais esqueço! Pelo menos a culpa foi pro cara do PA! #MiguéSanto

    Abração Raquel! 😉

    Julho 12, 2010 às 21:33

  2. cintia

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagino sua cara, tendo que disfarçar…
    Bj Raquel, e Ministério Além!!!!
    Cíntia Amorim, MPV Duque de Caxias-RJ.

    Julho 13, 2010 às 15:54

  3. Caramba!!! Raquel se eu te contasse metade das coisas que já aconteceram… isso ía dar um livro, mas a sua experiência, comigo nunca aconteceu…. ainda bem. hehe
    Como disse o rapazinho aí em cima, ainda bem que não era o mosquito da dengue. kkkkk

    Julho 13, 2010 às 19:15

  4. Gente que lindo… Que Deus continue abencoando seu ministerio e sua vida muito mais do que voce possa pedir ou pensar!!

    Julho 14, 2010 às 15:27

    • Hahahaha eu pensei que tava comentando sobre o proximo post (“Casa do Papai”)… Haha comedia… To com o nenem aqui e nem sei o que eu to fazendo :).

      Agosto 10, 2010 às 22:00

  5. isac gonçalves

    kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
    adorei esse post,Raquel!!!!
    srrsrssrsrsrsrsrs
    deve ter sido uma zoação enormeeeee!!!!
    que Deus continue abençoando o Ministério Alem…
    tenho aprendido muito com suas palavras…obrigado mesmo

    Julho 14, 2010 às 20:04

  6. Haha; eu tbm já fiquei rouquissíma no dia que eu ia Ministrar Tu é Bem-Vindo do seu CD;
    imagina eu fiquei mega sem-graça e fiquei cantando no grave…
    Só Jesus Christ …

    Isabelle Cristine [ MPV Duque de Caxias-RJ.]

    Julho 26, 2010 às 13:17

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s