Ministração

Estou transbordando por tudo que Deus fez ontem numa ministração que tivemos em Contagem MG ontem a noite… Ainda estou anestesiada. Deus nos falou que faria algo muito novo. Mas foi transbordante!

Glória a Deus!

Amamos essa igreja onde já ministramos algumas vezes. São pessoas muito sedentas e famintas por Deus, e onde há muita liberdade também! Por isso Deus se sente muito bem-vindo!

No início do culto Deus falou: “Não quero saber se alguém quer ser cheio hoje. Quero saber se alguém quer transbordar!”

E no final da ministração da palavra, o povo foi sendo tão cheio tão cheio, que eu fiquei impressionada ao ver algo = no meu espírito Deus me mostrava o candelabro sendo cheio de azeite, e depois de transbordar, continuava sendo cheio e Deus me dizia: Transbordar é quando já não cabe mais e Eu ainda continuo derramando, por isso transborda, mesmo não tendo mais lugar prá caber! 🙂

Eu chorava, ria, pulava, a igreja foi em um outro ambiente, em um lugar novo em Deus e eu fui muito ministrada pela liberdade de Deus ali! Ninguém preocupado com ninguém, ninguém preocupado com a hora, simplesmente à sós no Santo dos Santos com o Senhor Deus!

Tremendo demais prá conseguir testemunhar cada detalhe.

Vejam um pedacinho pelos vídeos!

Deus abençoe vocês!

Que Entre o Rei =

Enche Este Lugar =

Palavra =

Que Deus ministre ao seu coração!

2 responses

  1. Verdade! Deus fez e tem feito grandes coisa! Domingo foi muito bom mesmo.
    Deus abençoe Quel.
    Abraços

    Agosto 30, 2010 às 18:26

  2. Wellington

    Ministério abençoado Raquel, fiquei aqui por um tempão vendo teus vídeos de palestras no youtube, gostaria até de informações sobre esse curso a distância para ministros de louvor. Sou de Campos do Goytacazes – RJ – Ministro de Louvor em uma igreja Batista da cidade junto com minha esposa que é responsável pelo ministério de adoração na igreja, Raquel tmb o nome dela…. fique na paz do Senhor e que Ele te use cada dia mais…. já tem me abençoado muito nesses momentos que sentei para ver os vídeos na net.

    Setembro 4, 2010 às 22:49

Deixe uma Resposta

