Só pensando com meus botões…

Numa era em que tudo é tão prático, automático… muitas vezes queremos que Deus nos use “prá ontem”, sendo que Deus está numa esfera totalmente diferente da nossa.

Foram necessários 40 anos para preparar Moisés, prá depois usá-lo durante outros 40 anos. Jesus foi preparado durante 30 anos para exercer 3 anos de ministério!!!

Fiquei pensando como muitas vezes queremos um “Drive-Thru” prá receber unção, poder, milagres, favor de Deus, enfim.

No Reino de Deus não existe isso. No Reino de Deus esse Drive-Thru se chama DESERTO! Esta é a escola do Espírito Santo!

Você está passando de ano ou repetindo as mesmas lições?

Pense nisso 😉

One response

  1. MARIA APARECIDA FRANCISCO

    A GRAÇA E A PAZ DO SENHOR RAQUEL.
    AMADA ESTA POSTAGEM:PENSANDO COM MEUS BOTÕES É RESPOSTA DE DEUS,POIS HOJE 19/12 DEUS TOCOU NO MEU CORAÇÃO PARA DAR UM PRESENTE PARA UMA MULHER,ELA NÃO É CONVERTIDA,QUANDO FUI PEGAR UMA SACOLA PARA COLOCAR O PRESENTE CAIU DE DENTRO DELA UMA NENSAGEM QUE SE CHAMA:”PENSE NISSO” ,E NO FINAL DELA DIZIA A MESMA COISA ,QUE VC POSTOU SOBRE MOISÉS, SÓ QUE O SOBRENATURAL É QUE ESTA MENSAGEM NÃO ESTAVA LÁ 1 DIA ANTES ,POIS PEGUEI A MESMA SACOLA PARA COLOCAR A BLUSA QUE IRIA AO CONGRESSO DE MULHERES E VIREI ELA PARA BAIXO,SACUDI E NÃO CAIUU NADA,ENTÃO HOJE FUI PEGA-LA NOVAMENTE E LÁ ESTAVA A MENSAGEM.ABRI O MEU E-MAIL SÓ PARA VER QTAS MENSAGENS TINHA,E A SUA MENSAGEM CHAMOU MUITO AMINHA ATENÇÃO,ENTÃO ABRI E COMECEI A LER, PRA MINHA SURPRESA O QUE DIZIA NO FINAL DA MENSAGEM ERA A MESMA COISA DAQUELA QUE MANDEI PARA ESTA PESSOA.RAQUEL QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ TREMENDAMENTE,PARA QUE A CADA DIA VC POSSA NOS ABENÇOAR COM ESTAS POSTAGENS ABENÇOADAS.QUERIDA MUDEI MINHA VISÃO DE MINISTRO DE LOVOR DEPOIS QUE LI O LIVRO PROFETA & ADORADOR FOI UMA BENÇÃO NA MINHA VIDA.
    MUITO OBRIGADA,VOCÊ É UMA BENÇÃO E UM ANJO QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA.FIQUE COM DEUS. VOU CONTINUAR ORANDO POR VOCÊ
    PARA QUE DEUS CONTINUE TE DANDO MENSAGENS DIRETO DO TRONO DELE PARA NÓS.BEIJOOOSS,FIQUE COM DEUS.
    ASS:MARIA (IGREJA CEIFA DE PITANGUEIRAS-SP).

    Dezembro 19, 2010 às 23:38

Deixe uma Resposta

