A Igreja dos Sonhos de Jesus

“Onde estão os tangedores, profetas dos sons? Em todos os lugares muitos músicos estão apenas preocupados com a venda de CDs do fim do ano! Onde estão os que deveriam estar chorando entre o pórtico e o altar? Onde estão os que anunciam o que Eu farei em 2011 para que a Minha Igreja desperte do seu sono?

Estou prestes a sacudir o mundo e impérios serão destruídos, enquanto alguns robôs estão paralisados falando de paz, prosperidade e colheita.

Maiores colapsos em economias e reinos, catástrofes na natureza e sinais no céu e na terra. Foi disso que Eu falei quando estava na terra. Foi isso que Eu falei sobre os dias de vocês. Por que mudam meu discurso e assinam com Meu Nome, como se Eu tivesse dito?

A hora das trevas se aproxima, e para a Minha Noiva (que se prepara e fortalece em Meu Espírito) será a hora mais gloriosa!

No meio de toda catástrofe levantarei a Igreja pura, intercessora, adoradora, missionária – com sinais e proezas. No meio das maiores trevas o maior brilho aparecerá! Minha shekinah cobrirá a terra como as águas cobrem o mar!

Quando Meu povo aprender que não é possível falar por si mesmo e falar por Mim ao mesmo tempo, levantarei a Igreja dos Meus sonhos, custe o que custar. Foi para isso que dei Minha vida, para isso fui pendurado no madeiro. Ali gerei uma Noiva tirada de Mim, do meu lado, pela água e pelo sangue.

Não quero uma Noiva em jugo desigual, infantil e imatura, que desespera na hora de mostrar a maior glória sobre a Terra em momentos de maior crise. A Igreja dos últimos dias será como a Igreja dos dias primitivos. Preparem-se para a maior demonstração de poder no espírito de Elias que liberarei sobre a Terra. Mas sejam vigilantes. Em Minha palavra ensino sobre o que o inimigo fará. Mais uma vez fará como os servos de Faraó, copiando os prodígios que Moisés fazia. Estudem a Minha palavra, não sejam ignorantes. Tudo está em Minha Palavra!

Meu Espírito clama pelas ruas. Usarei e Me revelarei aos que a Igreja chama de inconvenientes, pequenos, novos na fé, pela sede que eles tem de Mim. Darei sonhos, visões e revelações aos simples. Confundirei a sabedoria dos sábios e desprezarei os diplomas dos grandes!

É tempo de jejuar e orar. É tempo de se arrepender. É tempo de apagar a luz própria para brilhar a Minha luz, diz o Senhor dos Exércitos!”

——

Estas foram as palavras que Deus me deu essa madrugada. Não gosto de sensacionalismo para dizer algo que Deus falou ao meu coração, mas depois disso é pouco comentar que passei a noite em claro, chorando na Presença de Deus, sentindo o peso da Presença Dele no quarto! Me sinto como se ainda estivesse me recuperando do que aconteceu!

Algumas pessoas as vezes me perguntam se podem usar alguns posts meus. Quero dizer que podem usar e espalhar essa mensagem a vontade! Não precisam nem citar meu nome, pois isso tudo vai se cumprir, independente de quem falou ou deixou de falar! Que se levantem os profetas! Que se levantem os tangedores! Que se levantem os atalaias! Que se levantem os intercessores! Clamemos pelas ruas em união com o Espírito de Deus!

Se alguém quiser entender mais sobre o que Deus está fazendo neste exato momento, medite também nas passagens que Deus me levou a meditar nessa madrugada – Daniel 10 e 12, Joel 1, 2 e 3.

Umas das passagens que tenho orado muito neste segundo semestre é o que Jesus nos adverte: “Aquele que tem OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA o que o Espírito diz”. Esta é a mensagem que Jesus mais falou, em toda Bíblia e acho que não damos a devida importância a ela: Ele repetiu isso 7 vezes nos Evangelhos e 7 vezes em Apocalipse. Nenhuma outra frase Ele repetiu tantas vezes. Devemos orar isso, e pedir ouvidos para ouvir o que Ele está fazendo neste exato momento e como Noiva compartilhar do que Deus está fazendo, ao Seu lado, em concordância e em jugo igual com Cristo Jesus.

 

 

Até que Ele venha,
Raquel Emerick

Advertisements

12 responses

  1. Raquel, vc é uma serva de Deus quew admiro muito. Saiba que Deus falou grandemente comigo agora, quando li este post. É tempo si. E como Deus tbm me revelou.
    “É tempo de despertar, se levantar, abrir a porta e deixá-Lo entrar”.
    Abraço.

    Busco no Alto forças pra continuar,
    Osvaldo Nasimento.

    Dezembro 21, 2010 às 14:41

  2. Tbm sou ministro de louvor e vejo a responsabilidade que O Pai nos tem dado. E Ele diz: “Beba de MIM, coma de MIM, busque-Me, ouça-Me, queira-Me, Me ame!!!” E eu me revelareia vc.!!!
    Aleluia.
    Deus te abençõe Raquel. Abraço irmâ

    Dezembro 21, 2010 às 14:44

  3. Jamille

    Impactante a Palavra do Senhor para estes dias. Estamos tão acomodados nas nossas esferas e mundinhos, que esquecemos que Ele vai voltar….A Igreja, nisso me incluo tbm, ás vezes brinca de servir, brinca de ser discípulo, brinca com o Precioso de nossas almas. Precisamos estar atentos e sensíveis á Sua voz e para isso acontecer; precisamos, nos separar…separar nos de nós mesmos, das nossas mesmices e vontades falo aqui de sonhos pessoais. Antes dos nossos sonhos pessoais, precisamos sonhar os SONHOS do Papai. Que nos criou, nos redimiu para isso!

    Gera em nós e em mim, um coração que busque na rotina ser assim: Contribuidor dos Seus propósitos.

    Dezembro 21, 2010 às 16:07

  4. Paula

    O Espirito Santo testifica esta palavra em meu coração, pois tem falado estas palavras em nossa igreja, específicamente no ministerio de louvor. A fantastica obra do Senhor Jesus em nós, SUA NOIVA, se cumprirá, palavra por palavra, virgula por virgula, ponto por ponto. Deus é zeloso no cumprimento de sua palavra, e fará o que o olho não viu, o ouvido nao percebeu, e o que nao subiu ao coração do homem, é o que Ele tem preparado para SUA NOIVA.
    Despera Igreja do Senhor.. vamos viver a plenitude do Evangelho e parar com as miserias, fofocas, picuinhas, melindres e nostalgias…é tempo de AVIVAMENTO genuíno do amor de Deus em nós!
    E o Espírito Santo intercede com gemidos inexprimiveis para que deixemos nossa maneira vã de viver e vivamos A PALAVRA de DEUS, e não somente a preguemos, mas a vivamos de fato e de verdade.
    Vamos tirar a nossa mascara de crente e viver o evangelho de Cristo.
    paz

    Dezembro 21, 2010 às 16:38

  5. Raquel, não a conheço e cheguei a esse texto através do twitter do Sostenes. Mas quero compartilhar como JEsus falou ao meu coração. Realmente, a verdade vai se tornando mentira e a mentira em verdade. Que o Senhor levante seus profetas, para que a Palavra da Verdade seja pregada e cantada. Que o Senhor encontre em nossos corações espaço para realizar Sua obra. Que o Seu Reino seja visto em nós.
    Sou um com a irmã nesse sentimento.

    Nos laços do Calvário,
    Juliano Nogueira

    Dezembro 21, 2010 às 16:40

  6. Bruna da Costa

    Raquel eu lê esse post, eu senti grandemente a presença do Espirito Santo, e gloria a Deus pelo espirito Santo, vou estar divulguando isso na minha igreja, e Deus tem me incomodado por mais oração pelas igrejas, tenho que orar mais!!!
    Deus abençoe grandemente a sua vida!!!

    Dezembro 22, 2010 às 9:09

  7. (O site já, já vai estar no ar) Bem, descobri a Raquel pelo facebook de uma forma diferente, o Espírito Santo me apontou ela, quando estava falando da igreja dos sonhos de Jesus, pois o Espírito Santo tem me incomodado com as igrejas e ministérios “frios”, inchadas de pessoas bossais, que só olham para seus umbigos, deixando de em 1º lugar adorar a Deus, e depois levar o evangelho a outros que precisam!
    Em vez disso, estão preocupados qual música o povo gosta, palavra que vai atrair mais membros, e etc….
    Deus tem nos chamado a todos nós, para tocarmos o Seu coração com nosso testemunho de vida, adorando a Ele com músicas que Ele quer ouvir na espontâniedade, e abraçando os menos favorecidos, como crianças e moradores de rua, orfanatos, azilos, e principalmente; ENSINANDO O POVO EVANGÉLICO A TOCAR O CORAÇÃO dELE, por isso concordo com essa palavra que veio direto de Deus pela vida da Raquel, e quero dizer, contem conosco, pois logo Jesus virá e não pode encontrar sua noiva despreparada, foi para isso que Deus nos chamou, despertar a igreja a serem luz, sal e direção aos perdidos, amém?

    ABRAÇOS DO EZEQUIEL SCHNEIDER DO MINISTÉRIO TOCAR TEU CORAÇÃO DE CURITIBA, PARANÁ

    Dezembro 23, 2010 às 15:19

  8. Pingback: A Igreja dos Sonhos de Jesus – Raquel Emerick : RV Design

  9. Olá querida irmã muito obrigado Senhor por pessoas com essa que não se diexou contaminar com essas coisas orriveis que acontece no meio evangelico.Te dou graças por este intrumentonto que podes ser usado por ti.Que suas bençãos sempre se multiplique em sua vida no nome de Jesus.
    Obrigado por você deixar que usemos seus posts tenho certeza que o Senhor se alegra muito quando compartilhamos do mesmo modo de pensar um grande abraço.

    Janeiro 5, 2011 às 7:38

  10. Jussara

    Quem é que ao receber uma herança não sai com muita expectativa no coração para descobrir o que será seu? Sei que Deus falou profundamente a você sobre os trabalhos desenvolvidos pelos levitas, que atualmente mudam as determinações de Deus, mas, também vejo que muitos de aceitamos a Cristo e não nos preocupamos em nos apropriarmos do que ele nos deixou, a sua palavra. Segundo o que Ele mesmo diz: “o meu povo erra por falta de conhecimento” tudo tomou lugar do senhorio de Deus em nossas vidas. Precisamos acordar, desperta igreja que dorme. O Senhor está se preparando para vir buscar a sua igreja e o que irá encontrar preparado?

    Janeiro 5, 2011 às 11:32

  11. helen vilela

    Ei Raquel, sou eu, Helen Vilela, flautista.

    Sua mensagem bateu fundo ao meu coração!

    Obrigada por compartilhar!

    Saudade de tocar com vc!

    beijos!
    helen

    Janeiro 5, 2011 às 12:06

  12. Celi Assis Oliveira Martins

    Glorifico a Deus por você amiga sempre me ajuda mesmo de longe agora.
    Este texto me trouxe novo ânino,
    De buscar mais sem descançar ao nosso Deus.

    Janeiro 19, 2011 às 20:56

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s