“Soul Secrets”

“Deus, só Tu és o Rei do meu coração, meu Herói, meu Ajudador, meu Confidente, meu Amigo. Tu és o grande e único amor da minha vida . O que me conforta, o que me ouve, meu Provedor, Supremo Sacrifício, Fonte da vida e de toda boa dádiva!

Tu és o Rio que corre em mim, a Rocha abaixo de mim, o Deus da glória acima de mim, e o Espírito de vida dentro de mim.

Meu coração bate por Ti. Teu amor é onde me recosto, Tua mão é a que eu procuro, Teu peito é onde minhas lágrimas encontram seu caminho. Tu és meu Consolador, Conselheiro, Capitão de cada um dos meus passos. Tu és o que sonda o meu coração e o que guarda os meus segredos e que me faz sonhar!

Tu és a maravilhosa definição do amor – meu companheiro mais íntimo, que habita em meu mais profundo.

Nós andamos juntos hoje e andaremos juntos por toda a eternidade: Pai e filha, Rei e princesa, Salvador e santa – CEUS E TERRA.

A mais natural conversa do meu dia se chama oração.

Tu és o meu AMIGO favorito!”

(Extraído do Livro “Soul Secrets”)

2 responses

  1. Rozana

    Uma bela oração e declaração de amor ao nosso Senhor!

    Muito lindo!

    beijos.

    Dezembro 23, 2010 às 14:41

  2. Não tenho palavras para expressar o que esse texto fala ao meu Coração!

    Dezembro 23, 2010 às 16:12

Deixe uma Resposta

