Dias corridos…

São quase meia noite. E a semana termina para começar mais uma (o que me faz pensar que temos uma semana a menos para a volta de Jesus).

Estes últimos dias foram maravilhosos prá mim. Não tenho sequer palavras para expressar minha gratidão. Pude ministrar uma palestra no Curso de Férias do Cristo Para as Nações cujo tema era: sinergia – louvor e palavra! Nem preciso comentar o quanto gosto deste tema, não é mesmo? Mas o que me surpreendeu foi a visitação de Deus que tivemos ali a noite na oração final 🙂 Engraçado como Deus gosta de nos pegar de surpresa!

Ministrei também na Escola Adorando, liderada pelo Nelson e pela Chris Tristão, que considero como uma mãe prá mim no que diz respeito ao ministério da música e discipuladora nesta área comum a nós duas. Esta escola acontece no CTDMT todo mês de janeiro. Ministrei um Workshop chamado “Organização de Ensaio”, o mesmo que tenho ministrado lá nos últimos anos e você pode inclusive encontrar alguns vídeos no YouTube destas palestras.

E além disso tive o prazer de mais uma vez poder ministrar juntamente com o querido Pr. Adhemar de Campos (precisa comentar quem é?) 🙂

Já ministrei algumas vezes com ele e sempre foi muito marcante. Mas desta vez ele tinha três dias de muitas ministrações e pude ficar todos os dias o tempo inteiro aprendendo, ministrando e sendo ministrada, tocando, ouvindo, sendo aconselhada, enfim… Ministramos na Escola Adorando e de lá fomos para a Escola do Clamor pelas Nações, liderada pelo Ricardo Robortela. Tivemos um derramar ali muito especial da parte de Deus!

E de lá tivemos mais duas ministrações no Jubam – jovens batistas, no centro de BH. Cerca de trezentos adolescentes estavam ali prontos para ouvir e receber o que Deus queria fazer. Foi algo muito lindo! Realmente um privilégio prá mim.

E aqui estou, últimos minutos deste dia me preparando para começar uma nova etapa. Amanhã assumo mais uma vez a liderança do Bacharel de Louvor e Adoração do Cristo Para as Nações, onde trabalhei durante 6 anos e agora aprouve ao Senhor me levar para a diretoria do departamento de louvor deste Seminário tão sério que deixou marcas profundas em mim desde que estive, como aluna, no CFNI em Dallas (Christ For The Nations), onde me formei.

Não sei o que o Senhor tem prá mim nesta nova estação, pois ao meu ver são tantas responsabilidades (além do Ministério Além e do Webnário). Mas sei que em nenhum momento da minha vida Deus deixou de me guiar. É certo sim, que eu por momentos não segui a direção Dele. Isso significa que Ele continuará me guiando e fortalecendo. Cabe a mim ser sensível e deixar que Ele flua mais e mais!

E por falar em seguir direções 🙂 termino o post por aqui prá ter algumas poucas horas de sono já que a semana será puxada!

Que o Senhor te abençoe ricamente! Dedique tempo ao Senhor nesta semana. Como ouvi de alguém: “Ore como um mendigo. Adore como um filho!”

Até que Ele venha,

Raquel Emerick

2 responses

  1. Paula Padovani

    Que lindinha!!

    Adorei… Realmente foi tremendo!!
    Continue assim miga. Deus é contigo!!

    Abração!!

    Janeiro 28, 2011 às 10:26

  2. paula

    Olá Raquel, como conseguimos estudar na CNFI?
    grata

    Maio 2, 2011 às 17:53

Deixe uma Resposta

