Do jardim…



Quero que você saiba que não passa um dia sequer em que eu não venha ao nosso lugar de encontro, o nosso jardim, o nosso lugar secreto. Mostra-me tua face. Todos os dias eu ainda chamo o teu nome, dizendo: “Onde estás?”

O que entrou no seu coração para que ele se esfriasse tanto? Por que você abandonou o lugar onde você abria a minha Palavra e chorava quebrantado? Volte para os Meus braços, me deixa abrir de novo os teus ouvidos! Me deixa te envolver e te quebrantar como fazia no início, no primeiro amor!

Eu te adotei para ser meu filho! Eu te trouxe para Minha família e o meu maior desejo é o nosso relacionamento e não as  tarefas que você faz para Mim!

Por que é que você esconde o seu rosto e não me deixa ver a tua face?

Quero que você saiba que não passa um dia sequer em que eu não venha ao nosso lugar de encontro, o nosso jardim, o nosso lugar secreto. Mostra-me tua face. Todos os dias eu ainda chamo o teu nome, dizendo: “Onde estás?”

E isso é somente por um único motivo: porque Eu te amo!

 

——-

 

Palavra que Deus me deu num congresso desses, enquanto estava num cantinho lá do chão, sendo ministrada por Ele! 🙂

4 responses

  1. Pingback: Tweets that mention Do jardim… « Raquel Emerick -- Topsy.com

  2. MARIA APARECIDA FRANCISCO

    MUITO OBRIGADA POR ESTA PALAVRA ELA VEIO DE ENCONTRO AO MEU CORAÇÃO.POIS ESTOU COM MINHA MÃE NA CTI FEZ UMA CIRURGIA NA CABEÇA,EU ESTAVA PEDINDO HOJE A DEUS FALA COMIGO SENHOR FAZ COM QUE EU VOLTE A FALAR CONTIGO COMO EU FALAVA E BUSCAVA.DAÍ VENHO NO MEU E-MAIL E ENCONTRO ESTA PALAVRA ,MUITO OBRIGADA VC FOI USADA POR DEUS P/ FALAR AO MEU CORÇÃO.BEIJOOSSS NO SEU CORAÇÃO.

    Janeiro 31, 2011 às 21:29

  3. Silvia Cristina

    Acabei de chegar do ensaio com meu coraçao um pouco triste e desanimado, entrei no email e li essa mensagem abençoada!!Chorei tanto!! 😦
    Jesus continue te abençoando!!Saudades… :(… Abraço

    Janeiro 31, 2011 às 22:14

  4. TICIANA

    …ELE NOS ADOTOU COMO FILHOS AMADOS,O SEU AMOR É
    INCOMPARAVÉL.

    Fevereiro 3, 2011 às 11:31

Deixe um comentário