Receita médica

Compartilho com vocês essa preciosidade:

O oncologista e professor alemão – Dr Helmut Renner muitas vezes recomenda a leitura do Salmo 23 aos seus pacientes NA RECEITA. O médico declarou à revista cristã Neues Leben (Nova Vida), que o Salmo 23 é “algo maravilhoso para pacientes com câncer”. São justamente estes pacientes que precisam ocupar-se mais intensamente com a questão do sentido da vida, porque muitas vezes o medo da morte está à frente de tudo. E nessa situação o Salmo proporciona “espaço e esperança”. Dr Renner é especialista em radioterapia na Clínica Nord em Nürnberg – Alemanha. Em uma entrevista ele destacou que “a oração é uma expansão da medicina científica. Nós, médicos, precisamos ter a consciência de que a medicina científica também é um dom da graça de Deus. Por isso, em nossa profissão, é muito sensato recorrer à força de Deus para nossa vida pessoal”.

(Extraído do livro Salmos Messiânicos, de Norbert Lieth).

 

“O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas. Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do Seu Nome. Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me protegem. Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver”.
Escrito pela pena do próprio Davi.
E você, o que tem feito com sua Bíblia? Deixado empoeirando ou usado para tratar suas doenças do corpo, alma e espírito???

Até que Ele venha,

Raquel Emerick
Advertisements

9 responses

  1. oi Raquel! Entrei para dar uma passadinha por aqui e ver a receita do médico alemão…a Palvra certamante cura não ? Abç

    Fevereiro 25, 2011 às 16:51

  2. oi Raquel! Entrei para dar uma passadinha por aqui e ver a receita do médico alemão…a Palvra certamante cura não ? Abçs

    Fevereiro 25, 2011 às 16:51

    • Ei pastor!!!
      Sem sombra de dúvida!!!! Achei tremendo demais! E obrigada por passar por aqui e deixar o comentário!!! Abraços e bençãos!

      Fevereiro 25, 2011 às 16:56

  3. Pingback: Tweets that mention médico receita Salmo 23 NA RECEITA!!!! Amei!!!! -- Topsy.com

  4. Thaís Banho

    Oi, Quel!!
    O médico ENDOCRINOLOGISTA da minha mãe faz a mesma coisa!! Ele escreve na receita VERSÍCULOS!! Como muitos pacientes o procuram com desejo de emagrecer, ele prescreve também o DOMÍNIO PRÓPRIO para controlar o desejo de comer!
    Lindo, né?!
    Beijinhos!!

    Fevereiro 25, 2011 às 19:31

  5. Provérbios 16:24 diz (porque a bíblia fala): “Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo.”

    Tive uma experiência onde essa palavra se cumpriu em mim através de um médico. Imagine então as palavras profereridas pelo Médico dos médicos, nosso Mestre e Senhor?

    Se me permite deixo aqui o link para o artigo:
    “A palavra é doce para a alma e saúde para o corpo” em:

    http://luismarcosleite.blogspot.com/2009/03/palavra-e-doce-para-alma-e-saude-para-o.html

    Se puder leiam meu testemunho.

    Graça e paz!

    Fevereiro 25, 2011 às 19:31

  6. Lucilene

    Paz Raquel!
    Fico muito constrangida com o cuidado do Senhor expresso atravéz desse Salmo de Davi.
    Amoo! No blog, escrevi um texto “Visita ao bosque”, sobre o Salmo 23. Quando puder, dê uma passadinha por lá.
    Deus te abençõe!
    http:lucilenecasatti.blogspot.com
    Abraços,

    Fevereiro 25, 2011 às 20:57

  7. Ei Quel.

    Quando li isso, não me contive´, creio que vai somar o que você compartilhou aqui amiga!

    Posso dizer que SALMOS 23 é indicado para pacientes desenganados pelos médicos por outros motivos também.

    Em 1985, uma criança foi desenganada pelos médicos, no Hospital Santos Anjos devido a Meningite. Houve paralização dos membros do corpo, do pescoço pra baixo, de maneira que essa criança só conseguia gritar tamanha dor de cabeça e quando a dor passava, falava lentamente. Depois de uma difícil conversa com os médicos, seu pai, chorando estava no quarto com ela, até que anoiteceu e ela começou a orar SALMOS 23, oração que a mãe dela (que estava internada em um outro hospital em fase terminal de câncer) a havia ensinado. No meio desse Salmo, o sono a alcansou e essa criança adormeceu.
    No dia seguinte pela manhã, essa criança que estava paralizada, acordou, se assentou na cama e pediu comida! Os médicos foram ao quarto e ficaram impressionados, como poderia ter acontecido isso, cura da noite para o dia.

    Essa criança que PARA A GLÓRIA DE DEUS cresceu, escreveu esse TESTEMUNHO com muita alegria, para edificar a fé de quem passar por aqui.

    Chamem o pai dela, que ele testemunhar com mais detalhes essa história.
    Hahaha … mas podem chamar mesmo, é o meu pai, sou um milagre.

    Então, deixo aqui parte da minha história … Salmos 23 , SALMO DA MINHA VIDA! TODA A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ, indicada para todo aquele que precisa.

    Valéria Dellacenta.

    Fevereiro 25, 2011 às 21:26

  8. Poxa amiga, curti demais essa postagem.
    A Palavra do Senhor é poder!

    Glória a Deus!!!

    Fevereiro 28, 2011 às 11:35

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s