3a edição

Estou passando para contar uma grande vitória. Já saiu a 3a. edição do livro “Coração de Adorador, Espírito de Excelência”!!!

Esse livro foi referendado e indicado pelo Davi Sacer, pela Nívea Soares, pelo Pr Adhemar de Campos, pelo Felipe Barros, dentre vários outros ministros e pastores. Na escola Adorando deste ano, realizada no CTMDT,  a Christie Tristão disse que este é um dos melhores, se não for o melhor livro de adoração nacional que existe hoje!!!

E eu? Bom, só consigo me ver como uma grande privilegiada por ter escrito esse material. Foram dois anos para concluir este livro, e no decorrer, muitas experiências com Deus e na prática de ministério de louvor.

Então, estou aqui para celebrar essa vitória junto com cada de um vocês que me abençoam e me honram sempre visitando este meu cantinho!

Prá quem quiser adquirir essa literatura, o frete é incluso e pago pelo Ministério Além – www.ministerioalem.com

Até que Ele venha,
Raquel Emerick

7 responses

  1. Parabens Raquel, por mais essa vitória no Senhor Jesus…
    Que ele continue te capacitando, para que você possa atingir e alcançar mais pessoas.

    Março 10, 2011 às 10:53

  2. danielecappelli

    Olá Raquel… Você não me conhece maaass, há um tempo atrás, você entrou no meu blog e deixou um comentário e desde aquele período eu acompanho sua trajetória ministerial e agora me alegro em saber que você vai ensinar na instituição que me formei em dezembro. Pra ser professor lá você realmente tem que brilhar a luz de Cristo.

    Deus te abençoe!
    PS: assim que eu achar seu livro, eu compro!

    Março 10, 2011 às 15:07

  3. Damaris

    Graça e paz,Raquel!

    Já adquiri esse livro, lí e já estou estudando ele juntamente com a equipe de louvor a qual lidero, está sendo uma benção, é muito bom aprender mais sobre louvor e principalmente de como ter um coração de adorador e de como fazer com excelência, creio que até o final desse estudo a equipe de louvor não será mais a mesma.Obrigada por vc deixar ser usada por Deus para abençoar tantas vidas que querem fazer e dar o melhor para Deus e talvez não saiba por onde começar.Glória Deus pela sua vida, que Deus continue te abençoando,te dando graça e sabedoria.
    Parabéns,
    Pra.Damaris

    Março 14, 2011 às 16:36

  4. Maysa

    Parabensssssss!!!! Professora linda, realmente tudo o que estão dizendo a respeito do livro é real, graças a Deus pela sua vida.
    Deus te abençoe

    Maio 27, 2011 às 10:05

  5. Recomendo para todos.
    Raquel a lem de ser minha líder e uma excelente pessoa, é muito compromissada com Deus.

    Deus abençoe!!

    Maio 31, 2011 às 19:20

  6. Raquel querida,
    Sua ministração hoje no projeto adoradores foi uma benção!!!!! Que Deus continue te abençoando poderosamente com o seu ministério!!! Abraços
    Carolina

    Junho 5, 2011 às 0:11

  7. Jackson Oliveira

    Olá tudo bem? Meu nome é Jackson Oliveira , sou ministro , tenho já dois trabalhos gravados, sou da Comunidade Deus Provedor de Joinville- SC , recentemente comprei um livro com vocês CORACAO DE ADORADOR ESPIRITO DE EXCELENCIA , em 2016 estarei realizando alguns seminário de Adoração pelo Brasil e gostei muito do livro e queria revende-los nestes seminarios, para compra em maior quantidade , teria algum desconto , este livro é muito profundo e seria uma ferramenta poderosa para muitos…

    Dezembro 16, 2015 às 21:04

Deixe uma Resposta

