Presente de Deus para mim!!!

Gente…

 

hoje recebi um testemunho em nosso escritório que moveu muito o meu coração! Quando um servo de Deus grava um CD ou qualquer projeto, acredito que o coração deve estar nos frutos: VIDAS, e não em méritos humanos…  E o que recebi de testemunho hoje me fez lembrar que vale a pena toda luta passada para gravar um CD que nasce no coração de Deus!!!  O testemunho que alcança é tremendo e profundo! Leia!

Deus te abençoe..

 

———–

A paz do Senhor, Raquel

 
Antes de tudo que agradecer a Deus pela vida de cada integrante desse ministério tão abençoado.
 
Em um determinado período da minha vida, por um motivo que não faz sentido, larguei o caminho do Senhor e virei as costas para o sacrifício de Jesus naquela cruz. Vivia bem, uma família estruturada, um ministério abençoado, um emprego ótimo e tudo estava indo muito bem, para uma jovem de 19 anos que estava conhecendo a liberdade.
 
Diante de tudo isso, por ter virado as costas ao Senhor, me envolvi com o homossexualismo, todos os tipos de drogas e bebidas. De dia trabalhava e a noite da balada ia direto para o serviço. Com um lar abençoado, com meus pais pastores e servos de Deus, tementes ao Senhor, sai de casa e todo aquele relacionamento que tínhamos foi embora. Agora tinha uma “felicidade” que eles não podiam me dar, e ainda os julgava como cafonas e velhos. Deixei tudo por algo vão, algo que quando eu estava bem louca devido as drogas era ótimo mas quando o efeito passava me sentia sozinha, ainda mais porque tinha vergonha de chegar até Deus e falar o que estava acontecendo.
 
Um dia quando percebi que a minha vida não valia nada, que não tinha mais prazer em viver, não tinha para quem falar os meus problemas, estava decidida a tirar algo que não era meu, minha vida, fui até a casa dos meus pais, seria talvez a última vez que iria vê-los, pois estava decidida a tira-la conversando com meu pai, algo que não fazíamos a tempo, fui até o meu quarto, estava tudo igual, minha mãe tinha prazer em arrumar e sempre profetizava que eu iria voltar a Casa do Senhor em dupla honra. O poder da oração de uma pessoa temente ao Senhor.
 
No quarto decidi mexer no computador e acessando alguns sites, encontrei uma letra chamada “Aquietai-vos“, e aquilo tocou em mim de uma tal forma, que tentei achar a musica para escutar mas não encontrei, mesmo só aquela letra DEUS foi tocando em mim de uma tal forma que aquela vontade de tirar a minha vida não existia mais, a única coisa que queria fazer era voltar aos braços do Pai, meu pai, meu papai Jesus. Chorei durante alguns minutos pedindo perdão pelo que tinha feito e senti como se estivesse sendo abraçada por Deus mesmo. Pensei que fosse meu pai pois ele estava na sala, mas não, era o SENHOR aquietando o meu coração, me dando uma nova chance. Obrigada Deus.
 
Faz mais ou menos 2 ou 3 meses que voltei aos braços do Senhor, voltei para a casa dos meus pais, e essa canção aquietai-vos posso falar que é pra mim, apenas pra mim rsrs. Voltei a estudar música que eu amo e um sonho que tinha deixado, que era aprender tocar sax, Deus fez virar realidade, hoje comprei um saxofone alto, faço aula em uma das melhores  escolas de São Paulo e para glória do Senhor estou dependendo apenas do Senhor.
 
O meu emprego Deus restitiu, me colocou em uma das melhores empresas com um salário bem melhor e posso dizimar todos os meses e agradecer a Deus porque Ele me ama e as suas misericórdias se renovam a cada dia.
 
Obrigada Deus, por essa equipe: Ministério Além, e todos aqueles que faz parte desse ministério maravilhoso, pois através dessa canção Aquietai-vos estou aqui.

 Deus abençõe a todos e um dia nos encotraremos e vou poder abraçá-los e agradece-los pela sensibilidade que vocês tem a voz do Espírito Santo.

 

Beijos a todos

 

Ana Carolina hoje liberta, restaurada e com 24 anos. – São Paulo.

 

Uma resposta

  1. Silas Delfino

    Interesante, estava ouvindo uma mensagem do Pr Márcio Valadão enquano lia esse testemunho de Ana Carolina. É justamente isso, Deus não se lembra de nossos pecados quando nos arrependemos e nos reencontramos com Ele. Ele lança nossos pecados no esquecimento, e coloca nosso acusador debaixo de nossos pés, pois a vitória nos foi dada através do sangue de Jesus Cristo. Tenho esperimentado isso nestes dias, mas como o Pr Márcio disse na mensagem, somos libertos e, não devemos buscar o sentimento de liberdade, mas sim viver a liberdade em Jesus Cristo. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus… um abraço para a irmã Ana continue na paz do Senhor, pois Deus é fiel e cumpri todas as suas promessas na vida dos seus escolhidos.

    Agosto 17, 2008 às 22:07

Deixe um comentário